Capítulo 5

191 20 2
                                    

POV Jiwoong


Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo. Eu finalmente consegui esclarecer todo o mal entendido entre mim e Matthew. O beijo que demos ontem, foi o melhor da minha vida. Talvez seja por estar apaixonado por ele? Sim. Mas, o beijo dele realmente é muito bom.


- Matthew, o que iremos fazer agora sobre tudo isso? - eu o perguntando, com um olhar confuso, não deixando de segurar seu rosto com minhas mãos.


- Você é um modelo muito famoso e eu sou um fotógrafo renomado. O que você acha de escondermos esse relacionamento por um tempo? - Matthew me respondeu, me deixando um pouco triste.


- Não quero esconder nosso relacionamento, Matthew. Você é o amor da minha vida e não vou deixar ninguém estragar isso que temos - eu disse, sorrindo esperançoso.


- Você tem certeza que arriscaria sua própria carreira por mim? Ji, não quero que isso aconteça. Vamos manter em segredo e sermos felizes da nossa maneira, sem holofotes. Apenas eu e você - ele disse, segurando minhas mãos que ainda estavam em seu rosto.


- Tudo bem, eu topo do jeito que for. Só quero ter você ao meu lado Matt.


Depois da nossa conversa, levei Matthew até sua casa. Fiz questão de o levar, pois queria garantir sua segurança já que era tarde da noite. Ao chegar em sua casa, ele me agradeceu.


- Obrigado por me trazer até em casa Ji. Estou tão feliz por finalmente nos resolvermos - ele disse sorrindo largo e dando pequenos pulinhos. Ele era muito fofo mesmo.


- Imagina Matt, está tudo bem. Mas posso te pedir uma coisa? - perguntei, dendo o mesmo assentir com a cabeça - Você pode me chamar de namorado, pelo menos quando estivermos sozinhos?


- Ji, você tá me deixando com vergonha, mas sim, eu posso chamar, namorado - ele respondeu com um sorriso envergonhado. Suas bochechas estavam vermelhinhas.


- Então, até mais namorado - me despedi dele, logo o puxando para um beijo, o deixando surpreso.


- Até mais, namorado - ele me respondeu, depois de finalizarmos o beijo.


No dia seguinte, Matthew e eu combinamos de contar para meu agente sobre nosso relacionamento. Aproveitei para contar tudo o que eu ainda não tinha contado e ele nos deu sua benção, dizendo que ia nos apoiar e ajudar a manter em segredo o relacionamento.

Além disso, minha agência gostou tanto das fotos que Matthew tirou de mim, que resolveu o contratar como fotógrafo fixo, gerando ainda mais lucros ao seu estúdio. E de quebra, poderemos nos ver mais vezes.

Sempre que eu podia, puxava o Matthew para um cantinho escondido para o dar um beijo, pois ficamos todos esses anos sem se ver.

O importante agora é que estamos juntos, felizes e nunca mais iremos fugir um do outro.

Don't Run Away From Me - MattWoongWhere stories live. Discover now