Jealous of My Girl - Arataki Itto

403 26 18
                                    

(Leves menções sexuais!


Já fazia alguns meses que Itto finalmente tinha criado coragem para se declarar para você.

Foi em uma madrugada chuvosa, acordaste com a porta batendo e a voz dele a chamando. Desceu as escadas abrindo a porta de frente calmamente, e achou ele afobado. Com seu cabelo e corpo completamente molhados, porém, seu rosto vermelho, como se ele tivesse corrido uma maratona de tão ofegante que estava.

- "Eu te amo!" - Você finalmente havia ouvido o que queria depois de anos de uma amizade.

E agora faria 5 meses desde então, os dois decidiram fazer algo simples. Apenas algo para recordarem. Combinaram de se encontrar no por do sol na Cidade de Inazuma para andarem por lá.

Tinha acabado seu expediente e ia embora com Thoma, que se ofereceu para te acompanhar até o centro. Já que ele tinha que resolver algumas coisas da Família Kamisato no mesmo lugar.

Foram o tempo todo conversando, Thoma realmente era um cara muito legal! E você adorava ouvir ele falar as histórias que ele passava trabalhando na Mansão Kamisato. Suas histórias a faziam rir o tempo todo.

- "Eu tenho que ir para Ritou agora, você também?" - Ele perguntou e paramos de andar, eu nego com a cabeça gentilmente

- "Vou ficar por aqui, nos encontramos algum dia. Foi ótimo conversar com você, Thoma!" - Dizia com um sorriso alegre, o ruivo então lhe dá um pequeno toque no ombro com seu sorriso gentil e segue seu rumo até Ritou

- " 'Foi muito bom conversar com você, Thoooma!" - Ouviu uma voz fina vindo atrás de você, se virou vendo o corpo musculoso de seu namorado com os braços cruzados e lábios pressionados como se fosse uma criança fazendo birra

- "Ei! Eu não falo assim!" - Dizia rindo e apontando o dedo para ele

- " 'Eu não falo asssiim!" - Ele afinou ainda mais a voz e você riu mais ainda, se aproximando para o abraça-lo. Porém ele segurou seu ombro te barrando - "Não, vai lá com o Thoma."
Ele disse agora com sua voz rouca normal

- "Que isso, pode ir aceitando meu abraço sim senhor!"

- "E desde quando você manda em mim?" - Itto perguntou com a voz maldosa

- "Desde sempre? Desde que a gente se conheceu você virou meu escravo. Querido." - Bufando, o Oni então enrola seus ombros te trazendo para mais perto e te apertando fortemente, talvez mais forte do que o normal diria você.

- "Pronto." - Falou começando a andar pisando forte, você riu enrolando o braço no braço dele e andando pela Cidade de Inazuma.

Mesmo depois de algumas horas, Itto permaneceu com seu semblante um pouco carrancudo. Você poderia não ter ligado até por que ele não havia te negado nada e comprado tudo que tinha pedido. Porém fazia um tempinho que não ouvia sua risada escandalosa e sorriso que mostrava suas presas.

- "Amor, você ta bem?" - Perguntou enquanto os dois andavam até sua casa.

- "Claro, eu sempre estou." - Sua voz parecia forçada, anos de amizade entre vocês tinha te fornecido a habilidade de conseguir saber o que passava dentro da mente dele. Não que passava muita coisa de qualquer jeito, Itto não era o mais inteligente no final das contas.

- "Falando sério agora." - Dizia pegando suas chaves e abrindo a porta da sua casa. - "Tem certeza que você ta bem?"

Esperou ele entrar e logo depois fechou a porta a trancando e as pendurando em um lugar qualquer.

- "Aaaa eu to com ciúmes ta bom?" - Viu o rosto dele ficar vermelho e ele se joga no sofá suspirando - "Quem é que fica de conversinha daquele jeito em?"

Ele fecha os braços e tira os sapatos para colocar os pés no sofá

- "Você não ficou o dia inteiro com cara fechada por causa de um ciúme besta, né Itto?"

- "Fiquei, fiquei sim!" - Ele vira o rosto para o outro lado e faz um bico emburrado, te fazendo rir.

- "Você sabe que não tem motivo pra isso." - Lentamente começou a se aproximar, sentando do lado dele deixando seus sapatos largados no chão antes de se sentar no sofá

- "Não tenho? Vai me dizer que não prefere ele? Thoma não é que nem eu..."

- "Está querendo dizer que ele não é um Oni que nem você?" - O interrompeu com um sorriso

- "Você sabe o que eu quis dizer."

- "Está então dizendo que eu não prefiro o homem mais bondoso, engraçado e forte que eu conheço? Que eu esperei por 4 anos de amizade para finalmente o ter?" - Falou irônica se movendo para se sentar em seu colo, onde automáticamente as grandes mãos do Itto vão até sua cintura

- "Quando você diz desse jeito realmente parece." - Ele fala envergonhado com suas bochechas rosadas, e você ri segurando suas bochechas o fazendo olhar para você.

- "Você sabe que eu não consigo olhar para nenhum outro homem quando eu ja tenho o meu bem na minha frente." - Disse sussurrando e dando um pequeno selinho nele. E o vendo tornar seu rosto inteiro vermelho.

- "Que bom que sabe, pois seu homem ficará completamente devastado se você ousar olhar outro!" - Ele diz rindo e abraça sua cintura te puxando para um beijo, você move sua mão para a nuca dele chegando mais perto com seu corpo, Itto lentamente começa a arrastar seu dedo da sua cintura até coxa, a segurando com força te pressionando para baixo. Sem querer acaba soltando um gemido abafado contra o beijo e sente ele se separar apenas para te olhar - "Cara, eu deveria começar a ficar com mais ciúmes da minha mulher se for sempre assim que eu vou ser tratado depois."

Sim não terminei mesmo iai vai me cancelar 😡?

Um do meu main pq meu deus que homem lindo minha nossa senhora

Palavras: 950

Imagines Genshin ImpactWhere stories live. Discover now