Needy After Work - Thomas

188 10 0
                                    

Estava em sua casa, sentada no sofá da sala lendo um livro da sua gigante estante. Já faziam algumas horas em que estava na mesma posição. Mal notou quando seu namorado entra pela porta de frente, deixando o molho de chaves em qualquer lugar e andando até você.

– Oi, querida. Tudo bem? – Ele diz baixo para não te desconcentrar muito, você sorri e concorda. Ainda lendo.

Ele resmunga e se senta à sua frente, colocando o queixo nos seus joelhos e olhando a capa de seu livro.

– Parece interessante o seu livro, amor. – Ele fala com a voz cansada e você concorda, levando suas mãos até o cabelo dele. Acariciando gentilmente seus fios macios. – Hoje foi tão cansativo na Mansão Kamisato, Ayato teve uma reunião surpresa e eu tive que organizar tanta coisa diferente no mesmo minuto.

Ele diz rindo e começa a mover o corpo para se deitar em cima de mim, eu movo minhas perna para que ele possa se encostar e praticamente o abraço, colocando o livro em suas costas enquanto ele descansa o rosto no meu ombro.

– Você deve estar cansado, durma um pouco. – Falei, apoiando meu queixo em sua cabeça e continuando a ler.

– Eu não quero dormir, só quero ficar com você. – Thomas diz me abraçando e fazendo um certo carinho em minhas costas.

– Tudo bem então, amor. – Eu apenas concordo, continuando a ler.

Mesmo com ele em cima de você, ele não parecia estar acomodado direito. O que o fazia se mexer de todas as maneiras possíveis para tentar ficar mais confortável. O que apenas te desconcentrava mais ainda. Essa ja era a sétima vez em que ele moveu o tronco inteiro para tentar ficar mais descansado.

– Fica quieto menino! – Reclamou, o prendendo com as pernas e o abraçando mais forte para que deixe de se mexer

– Eu quero carinho... – Ele diz envergonhado, me abraçando fortemente. E eu rio um pouco.

– Mas eu ja estou te dando carinho! – Eu digo, beijando sua bochecha e ele nega com a cabeça

– Estar junta de mim não é carinho, você tem que me dar carinho! – O loiro diz escondendo o rosto no meu pescoço e eu rio um pouco mais, pego um marca página e fecho meu livro, deixando ele na mesa de centro.

– Aparentemente o dia foi muito pesado pra você estar assim! Ayato deve ter judiado de você. – Beijo sua cabeça e começo a acariciar suas costas, o abraçando com mais força e beijando suas bochechas várias vezes.

Thomas solta o cabelo e eu começo a bagunça-lo, uma maneira de demonstrar carinho. Ouço ele murmurar algo sem sentido e me agarrar com força, bocejando em seguida.

– Pelo menos agora eu estou sendo bem-tratado. – Ele diz com a voz arrastada, eu sabia que ele daqui a pouco dormiria. Trabalhar para a Missão Kamisato ja era em si um trabalho dificil, porém conhecia seu namorado. Sabia que além de suas responsabilidades habituais ele também ajudava quem passasse perto dele, e quando
chegasse em casa era apenas questões de segundos até desmaiar na cama.

– Não vai nem comer alguma coisa? – Pergunto o olhando, e ele nega com os olhos já fechados.

– Estou bem, juro. – Ele diz baixinho e beija atrás de minha orelha, solto um pequeno sorriso bobo.

– Você não sabe o que aconteceu hoje. – Começo a criar algum assunto, ele murmura um "o que?"  Baixo em meu ouvido

– Estava na livraria e de novo vi Gorou tentando tirar aquele papelão dele mesmo versão menina. – Falo rindo, relembrando o quanto Gorou odiava aquela propagando, e o quanto mais odiava Yae por ter feito. – Mas o proprietário mesmo explicou pra ele que ta grudada no chão, por que muitos outros homens tentam pegar. Gorou não merece isso.

Falo rindo um pouco mais, Thoma solta sua risada de costume e então aprofunda a cabeça na curvatura do meu pescoço.

– Não consigo nem imaginar o terror que deve ser. – Ele fala baixo.

Continuo mexendo em seu cabelo e concordo com um sonoro "uhum".

Amava esses poucos momentos de paz que tinham, ultimamente com o Shogunato ameaçando qualquer um que eles veêm na rua era bom ter alguém no qual eu me sentia totalmente protegida. Sinto que poderia vir até a própria Raiden Shogun aqui, se eu estivesse com Thoma eu teria menos medo.

– Amor, eu te amo. – Sussurro no ouvido dele, porém sem nenhuma resposta. Ele já havia dormido. Solto uma risadinha e beijo sua cabeça apenas o deixando descansar.


Sumi? Sumi! Voltei? Voltei!!

Num total de 0 pessoas que pediram para eu voltar estou aq dps de desaparecer por sla quanto tempo, mas ja explicando para meus humildes 1 fã, eu tava aproveitando minhas férias 💯

Nao sei se eu volto tão cedo pq tenho preguiça demais pra escrever, ainda eu que to de férias, escrever eu escrevo só na escola

Palavras: 808

Imagines Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora