02

68 14 5
                                    

•S/N Meyer pov's

Acordo sentindo vários papéis ao meu redor e suspiro ao me sentar na cama e os olhar com os olhos semicerrados por causa do sono e percebo que ainda era de madrugada.

-O que...?-Digo com a voz fraca e baixa. Agora eu havia entendido o porque de eu ter acordado de madrugada, tinha alguém escutado música nas alturas do lado de fora.

Suspiro me levantando e caminho devagar até a minha janela e abro a mesma para ver se vejo quem era a pessoa que estava escutando a música. E então, assim que baixo a minha visão, vejo Tom Kaulitz com um cigarro na boca e o seu notebook no chão enquanto tocava a música.

-Você tá usando meu wi-fi nesse exato momento?- Pergunto depois de alguns instantes o observando e tomando coragem para falar.

-Sim, eu estou.- Ele diz depois de soltar a fumaça do cigarro.

-Sem minha permissão?- Digo cruzando os braços e me apoiando totalmente na minha janela enquanto o observava. A música ainda tocava.

-Sim, o meu não estava funcionando, então eu conectei no seu.- O garoto fala e começa a se aproximar da minha janela até ele estar quase debaixo dela e levanta o olhar para me olhar. Essa foi a primeira vez que fizemos contato visual.

-E você diz isso em uma naturalidade não é?- Solto uma risada fraca negando com a cabeça. Aquele garoto só podia ser de outro mundo.

-Honestidade é umas das minhas qualidades sabia?- Ele diz agora me encarando e dá mais um trago no seu cigarro.

-E você é um idiota sabia?- Dou um sorrisinho cínico e uma risada leve o encarando de volta. Eu não podia reclamar de estar o encarando.

-Você me conhece bem não é? É pra eu me impressionar com isso?- O garoto solta a fumaça para o lado e ajeita a blusa que estava usando enquanto vem ainda mais na minha direção e fica completamente exposto pela luz da lua e um poste que havia ali perto.

-Bom... Não sei, isso quem tem que me dizer é você não é?- Digo dando um sorrisinho e suspiro fraco.

-Eu também seu sei muitas coisas sobre você que eu não deveria. S/N Meyer.- Ele diz com um sorrisinho ladino e coloca uma de suas mãos no bolso da calça que estava usando.

Como ele sabia o meu nome? Fico alguns segundos sem reação apenas o olhando e engulo a seco antes de falar algo.

-Para de usar o meu wi-fi e abaixa o som.- Dou um sorrisinho irônico e ajeito uma parte do meu cabelo que havia caído para frente.

-Senão...?- Ele diz e dá mais um trago no seu cigarro enquanto esperava uma resposta mas eu não falo nada.- Eu vou continuar usando a sua conexão e você não vai poder fazer nada para me impedir.- Ele diz dando mais um sorrisinho ladino antes de dar as costas e ir pegar o seu notebook e finalmente dando fim a aquela música.

-Boa noite, Bruxa.- Ele diz se virando para mim por alguns instantes e depois saí pelo portão que dava acesso ao jardim.

-Bruxa?- Repito para mim mesma e reviro os olhos. O que ele tinha de bonito, ele tinha de insuportável.

Fecho as minha janela novamente e finalmente volto a terminar o meu sonho até amanhã e espero que dessa vez sem interrupções.

~~~~~~~

Amores espero que tenham gostado desse capítulo e não se esqueçam de votar!!

❤️❤️

Através de uma conexão (Hiatus)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora