03

55 9 2
                                    

•S/N Meyer pov's

-Parece que você decidiu brigar com o estilo hoje não foi Alex?- Digo rindo enquanto fechava o meu armário depois de pegar meu livro de álgebra, assim que fecho, dou de cara com o meu melhor amigo Alex. Ele era alto e tem o cabelo descolorido com algumas partes em rosa bebê, hoje ele decidiu usar uma blusa de ursinho com uma calça listrada? Não sei o que deu nele.

-Em minha defesa, eu só vim hoje para ganhar presença e logo depois vou embora pra casa, então eu nem tirei o meu pijama!- Ele diz dando de ombros e começamos a andar um ao lado do outro para ir para nossas classes.

Estávamos no fim do corredor quando uma professora sai toda descabelada e com a roupa bagunçada de dentro de uma sala. Eu e Alex nós entreolhamos até a gente ver Sienna sair logo após, enquanto limpa o canto da boca.

-Olha...eu acho que o conselho de classe não vai gostar de saber dessa relação de aluna mamando professora...- Ele diz e eu seguro uma risada concordando com ele.

-Que relação? Eu apenas estava melhorando as minhas notas em geografia.- Sienna diz dando de ombros com um sorrisinho orgulhoso no rosto enquanto ajeita o óculos que usava.

-Ok...Eu tenho que ir, não quero chegar atrasada e escutar bronca da Sr.hunter.- Dou um beijo na bochecha dos dois e logo saio dali e indo em direção a minha sala. Eu agradeço todos os dias por estar terminando o 3°ano.

××××

Agradeço mentalmente pela aula ter acabado e sorrio ao sair daquela sala de aula. Olho no relógio do meu celular para ver o horário e percebo que era o horário em que os meninos do Tokio Hotel tinham o costume de jogar em um campo privado pra passar o tempo e era consideravelmente perto da escola. Junto as minhas coisas e saio indo em direção ao local onde eu sabia que eles estavam.

Entro por um portão que eu havia descoberto que dava entrada e que era escondido, normalmente tiravam o lixo por ali, por isso ninguém prestava atenção nele. Caminho sem fazer nenhum barulho e me escondo no local de sempre, abaixo da arquibancada que havia ali e observo os meninos jogando e brigando entre si, com alguns adultos por perto mas que não ligavam muito e deixavam eles livres ali. Tom Kaulitz ficava extremamente lindo naqueles momentos.

-Droga...!-Digo baixo quando sinto a primeira gota de água cair sobre a minha testa. Estava começando a chover. Então a chuva fica forte e me molha por inteira mas assim como eu, os meninos também se molham e eu rio baixo percebendo que um deles cai na grama. Eu não ligo de estar na chuva, pelo menos eu estava vendo ele todo molhado também.

××××

A chuva ficou ainda mais forte e eu decido pegar um atalho que tinha até a minha casa, o problema era que esse atalho passava por dentro da mansão dos rebeldes do rock.

Caminhava devagar olhando pro chão com cuidado pra não cair, por causa da chuva tudo tava muito escorregadio e lamacento. Que droga.

Suspiro fundo vendo que eu iria ter que lavar meu sapato depois e assim que levanto minha cabeça para olhar pra frente vejo Tom de costas andando na mesma direção que eu estava, o que faz eu tomar um leve justo e escorregar em uma poça de lama.

-AI!-Solto um grito sem querer e caio na poça de lama. Ótimo. Agora eu estava com a roupa toda molhada de lama, meu cabelo também e ele com certeza sabia que eu estava ali.

-Merda, merda merda merda!- Digo baixo comigo mesma enquanto me levanto e volto a caminhar. Até que eu sinto uma mão tocar meu ombro e me fazendo virar no susto e empurro o Tom por causa do reflexo.

Continua...

~~~~~~~
Oi amores!! Espero que tenham gostado desse capítulo e não se esqueçam de votar!

❤️❤️

Através de uma conexão (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora