CAPÍTULO 8

599 41 4
                                    

Todos comemoravam a notícia da gravidez de hongjoong, os kim não podiam está mais felizes. A profecia enfim se cumpriu e o povo kim celebraria a vinda do herdeiro mestiço assim como a profecia previu. Assim como o Líder park, que estava em êxtase. O casal recebia os cumprimentos de todos alegremente.

- Eu não acredito que serei avô em breve. Luz da nossa casa, você orgulha nossos ancestrais. Abençoado seja o teu ventre. – o líder kim diz ao filho

- Obrigado pai.

- seonghwa, meu querido. Obrigado por cuidar tão bem do meu filho. Gostaria de lhe pedir que eu levasse até a reserva para comemorar com nosso povo.

- Sogro, eu fico muito agradecido pelas palavras. Mas, devia perguntar ao seu filho, se ele quiser ir não vou me opor. – ele diz abraçando o marido. - Claro que sunghoon vai com ele, infelizmente eu tenho muito trabalho acumulado e não poderei o acompanhar dessa vez.

O líder kim não podiam está mais feliz por ver que seoghwa respeita a decisão do filho. Que hongjoong tem o livre arbítrio de escolha e isso mostra quanto respeito e confiança o alfa tem nele.

- hong, querido. Se quiser passar alguns dias com seus pais a decisão é sua.

- Eu posso?

- Claro que pode. Eu sei que você não corre qualquer risco estando na reserva, mas eu ficaria mais tranquilo se sunghoon for com você.

- Claro. Ele vai adorar a reserva. Então partiremos amanhã. – hongjoong fala animado. E seonghwa ria vendo quão feliz o marido estava.

- Seus pais vieram de carro com seus irmãos, mas se não for pedir muito gostaria que você fosse de helicóptero. Não quero que você fique enjoado ou tenha algum problema na estrada.

- Tudo bem.

- E soobin? Onde aquele garoto foi? – perguntou um dos mamãs de hongjoong, seonghwa achou melhor ficar de bico calado. Não sabia se o rapaz tinha ido realmente atrás de yeonjun ou se tinha outros planos, no entanto preferiu não se meter naquilo que não era da sua conta.

- Ele mandou avisar que ficaria mais dois dias na capital visitando um amigo. Retornaria para casa logo depois, que não precisavam se preocupar. – alertou o irmão mais velho de hongjoong, Não foi preciso pensar muito e seonghwa juntou as peças. yeonjun estava no cio e provavelmente o cunhado alfa ficaria com ele até o cio passar. Precisou se segurar muito para não começar a rir do nada imaginando aqueles dois cabeças quentes se enfrentando por cada mínimo detalhe.

- Marido, não vai ter problema a gente ficar longe? – hongjoong pergunta se referindo a sua marca. O menor já tinha ouvido falar que depois do vínculo formado seria doloroso ficarem longe por muito tempo.

- Você pode ficar uma semana, mas se começar a sentir minha falta pode voltar antes se quiser. – Ele diz dando um breve selar nos lábios do menor.

- Wö ai nī. – hongjoong sussurra para o marido.

- Eu também amo você. – A família de ambos observavam atentamente as juras de amor entre eles.

- Veja amigo, nossos filhos estão felizes. – O Líder park diz ao pai de hongjoong, os dois líderes estavam na área externa da mansão onde poderiam conversar mais discretamente.

- Eu fico muito grato por vocês o acolherem muito bem o meu filho, eu posso ver o quanto ele está feliz e principalmente eles descobriram o amor um no outro. – Disse o líder kim dando um último gole no seu whisky.

- hong é um bom garoto, você tem razão de chama-lo de luz da minha casa. Ele realmente veio para iluminar a nossa vida, eu vejo o quanto meu filho gosta dele e as mudanças que ele trouxe consigo. Fazia muito tempo que não via meu filho verdadeiramente feliz, você pode ficar tranquilo meu amigo, seu filho é amado. Você sabe que nossa espécie de alfa só ama uma única vez durante toda a vida e meu filho já se declarou para o seu, ele o ama verdadeiramente.

The Tribus - seongjoongWhere stories live. Discover now