CAPÍTULO 10¹

453 47 16
                                    

No dia seguinte ao sequestro de hongjoong, seonghwa ainda permanecia ao lado do marido que dormia profundamente. O médico que já havia ido até lá explicou que por causa de todo o cansaço e estresse que ele havia passado era muito natural que o ômega estivesse tão exaurido, mas que ele poderia ficar tranquilo pois tanto o ômega quanto o bebê estavam bem.

Os jornais noticiavam sobre o sequestro de hongjoong e a extinção do clã de jeong, a notícia do exército kim sob o comando de seonghwa simplesmente impacto todos os clãs do país. O mais jovem dos líderes com o maior exército de todos, se já não bastasse lidar com toda bagunça deixada por hyeon, seonghwa também precisava se livrar dos repórteres que atolavam a entrada do hospital.

Algumas horas depois, soobin visitou o irmão antes de voltar para a reserva. Ele melhor do que ninguém sabia como a transformação poderia afetar um ômega, ainda lembrava bem quando isso tinha acontecido com ele da última vez.

- Como ele está? - O kim perguntou deixando um beijo na testa do irmão adormecido.

- Médico disse que ele só está cansado, a medicação está fazendo ele dormir para que ele e o bebê possam se recuperar completamente, mas que eu não precisava me preocupar pois ele deve acordar em algumas horas.

- Fico mais tranquilo. Quando ele se transformou a primeira vez ele dormiu por quase quatro dias, o corpo dele não estava preparado para a transformação sendo que na época ele nem tinha passado pelo primeiro cio ainda. Ele estava numa situação de perigo e seus instintos que desencadearam sua forma de lobo. Talvez o fato dele está grávido esse período possa ser um pouco maior. Eu estou voltando para a reserva com o restante dos homens. Quando ele acordar nos avise, gostaria de saber se ele está bem.

- Aviso sim. - seonghwa faz uma pausa, estava hesitante em perguntar, mas resolveu que não faria mal.

- E yeonjun, como está? - soobin manteve sua face fria, mas seonghwa entendeu que havia um certo pesar no semblante alheio ao citar seu irmão jurado.

- Seu amigo está bem se é o que quer saber.

- Achei que a essa altura vocês já teriam se acertado.

- yeonjun é... bom, ele ainda não está pronto. Eu tentei, mas talvez ele tenha razão e eu que tenha entendido errado. De toda maneira, eu torço para que ele fique bem.

- Olha soobin, o yeonjun é complicado. Ele nunca teve uma família até vir para minha matilha, teve que sobreviver por muito tempo sozinho e está constantemente tentando provar a si mesmo do que é capaz. Ele não gosta de ser subjugado por ser um ômega e ele trabalhou muito para ser respeitado assim. Então, qualquer coisa que fuja do controle dele, o assusta. É a maneira que ele encontrou de se blindar.

- Seu amigo é muito mais complexo que isso. Embora ele não admita, ele acha que por ser um ômega está sempre em desvantagem, o que não é verdade. Eu não enxergo ele assim, não o vejo como alguém fraco. Muito pelo contrário, ômegas são criaturas fortes por natureza. Fora o medo que ele tem de relacionamentos, pois acha que todos vão abandona-lo de alguma maneira. Eu estava disposto a mostrar que isso não é verdade, mas ele me enxotou da casa dele, ou melhor, da vida dele. Eu sinceramente achei que estávamos chegando em algum ponto em comum, mas ele deixou claro que eu não era bem vindo na vida dele. E eu não vou mais insistir.

- Eu realmente sinto muito. Eu sei o quanto meu amigo pode ser cabeça dura.

- Eu entendo. Notou que essa foi a conversa mais longa que tivemos até hoje? - O kim diz ao outro alfa.

- É verdade, e espero que não seja a última. - seonghwa estica sua destra para o cunhado. - Fico feliz que não me veja mais como inimigo.

- Eu nunca vi. Eu só temia pelo meu irmão. Mas você provou mais de uma vez que era digno dele. Sinceramente, fico feliz que meu irmão tenha escolhido alguém como você. - ele diz ao retribuir o gesto.

The Tribus - seongjoongWhere stories live. Discover now