CAP 1

17.5K 721 10
                                    

Olá, meu nome é Melina Grimaldi, sou filha do delegado Nestor (mais conhecido por delegado Pimenteira), e da assistente social Amitis.

Tenho 19 anos, faço faculdade de medicina veterinária,mas ainda sou tratada como um bebê.
Por ser filha do temido, e odiado delegado Pimenteira, de certa forma eu posso virar alvo de bandidos,como ele também já foi por diversas vezes, mas o pior não aconteceu. Vivemos sob uma pressão terrível de que uma tragédia possa acontecer a qualquer momento.

Para ser sincera, eu também tenho medo, mas não posso prender a minha vida á isso! Sei que Deus me protege,e estarei pisando neste chão só até o dia em que ele permitir. Todo cuidado é pouco, mas não posso simplesmente me trancar dentro de casa por medo. Preciso aproveitar cada instante da minha vida.

Sou uma garota simples, e pacata, mas vez ou outra saio para algum local bacana com os meus amigos. Aliás, ninguém é de ferro não é mesmo? Mas no geral, sou uma pessoa muito tranquila. Nunca dei dor de cabeça para os meus pais.

Tenho um irmão mais velho que é o amor da minha vida, e estamos sempre grudados. Quer dizer, quase sempre! Atualmente, ele está se esforçando muito, pois tem o sonho de ser policial cívil, e eu apoio essa decisão dele. Apesar de achar que foi um pouco de influência do nosso pai.
Porém, respeito as escolhas dos outros, se forem fazê-lo feliz.


Theo :

Dizer: "Vai trabalhar vagabundo! ". É muito fácil, mas quando vou á procura de emprego e só ouço: "Hoje não", " Qualquer coisa,entraremos em contato", "você não está apto para este cargo", ou "Volte outro dia" não são coisas nada fáceis de se ouvir.

Nunca tive moleza na vida! Fui abandonado pelos meus pais quando eu ainda era bebê,e uma tia me criou mesmo com todas as dificuldades (sou muito grato por isso)
Nunca tive uma vida de luxo, e nem sempre tivemos o que comer,ou oportunidades de estudar e ingressar em uma faculdade.

Sou pai solteiro,a minha tia está impossibilitada de trabalhar, e eu sustento a minha família com fruto de roubos, e vendas de drogas.
Moramos em um barraco, e vivemos na miséria.

Eu não desejo essa vida para ninguém, mas todas as vezes que tentei procurar outros meios de vida, só levei porta na cara.

Meu nome é William Theo (mas prefiro ser chamado só por Theo), moro com a minha tia Dora, com a minha filha Isabella,e sonho em um dia poder sair da criminalidade, e mudar a realidade da minha família.
Enquanto isso não acontece, eu não pretendo sair do mundo do crime.

A Filha do Delegado (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now