Problema.

537 22 1
                                    

Tem uma semana desde a noite das memórias,eu tentei passar o máximo de noites possíveis com Matthew,mas eu e Nick estamos dormindo mto tarde esses dias e eu acabo ficando o resto da noite no quarto dele mesmo.

Durante os dias Matt e eu tentamos agir da maneira mais normal o possível,confesso que tive mto medo que minha relação próxima com Matt atrapalhasse meu convívio com os meninos,mas isso n tem acontecido.

Em compensação estou sentindo falta de Matt,de sua versão romântica,de beija-lo e sentir seu toque.

Apesar da minha leve saudade de Matt,eu tenho problemas maiores pra resolver..

Eu estou na casa dos meninos a bastante tempo,e apesar de sua insistência em não haver problema nenhum nisso,não estou mais confortável com a situação.

Minha mãe quer que eu volte pra casa e eu estou recebendo mensagens "anônimas" dizendo que se eu não voltar vou me arrepender,é óbvio que Jack está fazendo isso para me ter de volta.

Isso tem sido desgastante,eu queria um alugar um espaço pra mim,mas estou estaguinada na carreira de modelo e o dinheiro que ganho com as redes sociais é pouco pra me sustentar.

Vou fazer um teste pra modelar numa marca até que bem conhecida,se eu conseguir essa vaga as coisas vão ficar mto mais fáceis pra mim.

Eu acordei mto cedo e fui tomar um banho pra esfriar a cabeça e começar a pensar num plano B,caso eu n passe na entrevista hj.

Ligo o chuveiro e sinto a água quente cair sobre meus ombros e molhar meu cabelo,sempre gostei de ser a primeira a acordar na casa,essa paz de saber que sou a única em consciência me faz bem.

Durante cada minuto do meu banho eu pensei em Matt,é incrível como ele está sempre dominando minha cabeça..Eu estou mto apaixonada por ele e confesso que oq me fez n procurar um lugar pra morar antes foi o fato de não querer ficar longe do garoto.

Eu termino meu banho e me enrolo na toalha,abrindo a porta do banheiro pra buscar minhas roupas que estão na ponta da cama.

Nick continua dormindo como um anjo,mais ou menos anjo,na verdade ele está esparramado na cama,roncando como um trator e quase babando.

Eu vou pro banheiro e me visto,desço as escadas pra fazer algo pra comer,minha entrevista é as 10h e são 9h,eu estou com tempo.

Fiz uma torrada com ovos pra mim,torcendo pra q esse prato n me deixe mto inchada,essa agência já é conhecida por escolher garotas mto magras e bem altas,eu n sou o tipo de pessoa que encaixe-se nesse padrão.Mandar meu currículo pro lugar foi na verdade uma atitude desesperada que eu  achei que ia dar em absolutamente nada,fiquei chocada quando me chamaram para o teste.

Comi o mais rápido que pude e saí de casa,eu pedi um uber até o local,oq me fez pensar que caso eu fosse trabalhar ativamente,seria bom saber dirigir.

____________________________________

@catarinehawks.a stories:

a stories:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lover boy🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora