Sentimentos

839 71 3
                                    

Fernanda

Quando a mamãe abriu a porta e perguntou sobre Kathe já sabia que ia dar em merda , mais não sabia que ia dar umas das boas.

Mamãe e separada do meu pai por traição da parte dele , como ela passava o dia todo no trabalho eles não passava mais tempo juntos então ele foi atrás de outras na rua , quando ela descobriu pediu os papéis do divórcio pro advogado da família resolver isso , não fiquei com raiva dela mais sim dele por fazer isso com ela , ela sempre fez de tudo por ele , ele foi lá e destruiu ela .

Desde que eles se separaram pedi pra ficar com ela nunca sair mais de perto dela , sei que minha mãe gosta de mulheres pois sei a sexualidade dela desde dos meus 15 anos , e hj tenho 19 . Quando a Katherine entrou na nossas vidas tudo melhorou pra ela , ela ficava pra baixo o tempo todo as vezes pegava ela chorando pelo cantos de casa , mas quando encontremos a Kathe no nosso jardim sabia que a pequena ia melhorar as coisas pra melhor .

Minha mãe sempre amou cuidar de mim , mais quando a gente pegou a pequena pra cuidar dela a mamãe desenvolveu o lado dela protetora , as vezes acho que  é paranoia dela a relação com Katherine, mais sei que isso é amor demonstração de carinho pela pequena, não tenho ciúmes da relação das duas até porque considero a kathe como minha irmãzinha mais nova , cuido dela ensino ela quando a mamãe não tá em casa .

Mais hoje as coisas podem ser diferentes pode melhorar ainda mais , vi os olhares que a mamãe deu pra Rebecca e vi a paciência dela falando da situação Katherine pra ela até porque a mamãe não gosta de falar nada gosta de proteger tudo em relação a mim e a Kathe mais quando ela respondeu todas as perguntas da professora sabia que a mamãe se encantou-se pela mulher , até eu que sou hetero achei ela bonita mesmo cabelos da Katherine e pele mesma cor também, se eu não conhecesse os pais da pequena diria que Rebecca era mãe da Kathe .

Júlia

Quando vi o carro parar em frente de casa e dele desceu Rebecca achei que meu coração ia sair pela boca , achei que esse sentimento não voltaria aparecer de novo , desde que eu separei nunca imaginei que ia sentir meu coração bater como fosse sair do meu corpo .

Quando ela perguntou da Katherine sabia que ela era diferente, quando ela a baixou a cabeça e brincou com os anéis e não vi nenhum de casamento ou de namoro, e me perguntei como uma mulher daquela não é casada ou algo assim estar solteira eu acho espero que sim .

Mais a relação dela com a Kathe foi tão rápida assim? Porque a Katherine regrediu com ela ? Eu ia perguntar isso mais as meninas desceram então deixa pra depois. No meio dos meus pensamentos escutei a voz da Fernanda.

- Mãe? Ou Maaaaaaeeee ?

-Oi Fernanda, não estou surda não menina._Digo batendo no braço dela.

-Aí, não é pra tanto também.  Tava pensando na bonita que tá lá em cima com minha irmã?_Pergunta com um sorriso malicioso.

-Que ? Claro que não! Deixa de ser assim._Digo indo pra cozinha preparar o jantar .

-Vai mentir pra mim Mãe? A senhora tava comendo a mulher com os olhos, e respondeu tudo que ela perguntou sobre a kathe e a senhora nem ligou pra isso , porque todos que perguntam de mim e dela a senhora vira uma leoa ._Diz  gargalhando.

-Tenho cara de palhaça pra te Fernanda? _Digo me virando.

-Não, apenas uma cara de besta quando tá perto da Rebecca ._Diz correndo pra sala.

-FERNANDA!FERNANDA VOLTA AQUI AGORA._Ela volta mais fica na porta da cozinha.

-Mãe, olha se a senhora gostou dela tem todo meu apoio tá legal ? Achei ela até legal sabe , ela foi um amor com sua menina que tá lá em cima agora mamando ._Diz com a cara mais séria de todas . -Agora me responde mãe, a senhora gostou da Rebecca?

Minha Menina Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora