Mommy

906 63 8
                                    

REBECCA

Saio do trabalho indo direto pra casa das minhas meninas  pensando se elas estão bem.
Sim ,  a Flávia tá certa o lado protetor  despertou de vez em relação a elas mas não posso fazer nada se elas estão tornando as pessoas mas importante pra mim é minha vida.
Quando chego colocando o carro na garagem e fecho mais uma coisa chama minha atenção quando eu sair hoje a tarde  tinha um carro parado na mesma rua mais distante e até agora estar no mesmo lugar entro e tranco tudo já que a casa tá um silêncio total.
Quando vou entrando na cozinha tomo um susto com elas gritando atrás de mim acendendo a luz da cozinha .

-PU..._Olho pra Katherine e fecho a boca.

-Olha a boca dona Rebecca _Diz apontado pra nenê que olha rindo ainda do susto que eu tomei.

-Querida não faz isso ._Digo olhando pra ela.-E você mocinha vai na corda da sua mãe ainda ._Digo olhando séria pra ela e vejo o sorriso sumir do seu rosto e um bico nos lábios  de quem vai chorar então me apresso .

- Não, não não meu amor brincadeira estou brincando nada de choro ._Pego ela nos braços girando ela no alto .

-Rebecca não faz isso ._Diz séria mais sou mais que ela.

-Depois vamos conversar Ju-li-a ._Digo sem tirar os olhos dela e vejo engolir seco.

-Ma.._Corto ela.-Nada de mais então vamos pra sala meu amor. ? _Pergunto pra nenê que tá deitada com a cabeça no meu ombro saindo da cozinha escuto Júlia resmungar.

-Falou alguma coisa Júlia?._Viro pra ela.

-Que ? Claro que não tava cantando uma música.

-Qual era a música? _Pergunto e vejo ela morder os lábios.

-Esqueci._ Diz saindo sentando no sofá.

-Sei dona resmugona. _Digo colocando Katherine no meio dos  seus brinquedos.

-Queria conversar uma coisa com você._Falo sentando do seu lado.

-Que coisa ?_pergunta.

-Hoje mais cedo tinha um carro meio distante daqui da sua casa e quando cheguei ele continua lá . Tava pensando chamar a polícia  pra ver ou eu mesma posso ir lá bater na janela._ vejo ela apertar as mãos.

-Não precisa chamar a polícia, não é ninguém de interessante naquele carro , aquele  carro é do Matheus namorado da mi .. da Fernanda e quem estar lá dentro é ela vir quando ia fechando a porta quando você saiu._Diz e prestei atenção quando ela se corrigiu quando chamou a filha pelo o nome.

-Amor , ela pode estar preocupada com você ou com a Kathe , não estou do lado dela antes de você falar algo assim , mais você não pode tratar sua filha assim com indiferença , realmente ela errou com você e entendo seu lado mais não pode ser assim , não dei maus exemplos pra sua  outra filha que estar quase dormindo no cercadinho  . O que ela fez com você foi de decepcionar qualquer mãe se você não quiser falar com ela ou se quiser estarei te apoiando ._Digo olhando nos olhos dela e deixando um beijo no meio da testa.

-Eu sei que ela é minha filha mais ...mais Rebecca eu ..eu falei que não queria saber de mais nada em relação dela se ela saísse  pela aquela porta _Diz apontando pra porta .-E eu não sou um mulher que voltar atrás então, não, não quero contato só....Só preciso de um belo tempo pra voltar a falar com ela , eu estou decepcionada com ela ._Diz limpando o rosto dela.

-Entendo querida. _Digo abraçando ela .

-Oque vai acontecer agora ?_pergunta

-Tipo oque ?

Minha Menina Where stories live. Discover now