☆ Capítulo vinte e um.

632 103 34
                                    

N/A: Att tripla e smut em comemoração aos 4K!! Muito obrigada gente. ♡

Episódio: Escondidinho.

Louis tem percebido que Harry anda estranho nesses últimos dias.

Sempre o dando respostas curtas e grossas, não demonstrando muito afeto como ele costumava fazer. E isso faz o vampiro se questionar se fez algo errado, mas ele sabe que não. Eles não tiveram nenhuma briga e nem discussão, nada que justificasse ser tratado desse jeito.

Achava que depois da conversa que tiveram, eles poderiam conversar um com o outro de boa. Mas ele também sabe que o cacheado sempre teve uma dificuldade maior para desabafar sobre o que está sentindo.

Por isso resolveu deixar ele tomar o tempo dele, pra quando estiver pronto for conversar com Tomlinson.

Porém isso está criando uma situação muito desconfortável, pois Louis sente que está se humilhando toda vez que tenta se aproximar de Harry.

-Louis, eu tô te falando. - Harry diz irritado. - Não é assim que se faz um mapa mental! Deixa que eu faço tudo sozinho, se não a gente fica sem nota. - Harry fala, revirando os olhos e voltando a fazer o esboço do mapa mental.

-Ai, meu amorzinho, como você é carinhoso. - Louis diz com uma voz mais fina e irônica, brincando e indo até o cacheado, dando um beijo babado em sua bochecha, fazendo ele errar o que estava escrevendo e riscar a folha sem querer.

-Porra, Louis! - Harry grita. - Olha o que você fez! Se não vai ajudar, pelo menos não atrapalha. - Styles diz irritado e empurra Louis pra longe, saindo da sala de jantar com passos duros até a sala, para pegar a borracha que está em seu estojo.

-Harry. - Louis diz atrás dele, agora sem nenhum traço de brincadeira em seu rosto. Sério, o cacheado ainda não se acostumou com isso de ele correr tão rápido.

-Que? - Styles diz fuçando em sua bolsa, para achar a borracha.

-O que está acontecendo? Fala comigo, amor. - Louis diz puxando o braço dele delicadamente para virá-lo. - Você tá me tratando muito mal e eu não sei o motivo.

-Louis, agora não. - Ele diz, tirando a borracha da bolsa e indo em direção à sala de jantar novamente. - Nós precisamos terminar isso logo.

Ele apaga o erro na folha e Louis suspira. Harry sempre teve muita dificuldade em desabafar com as pessoas, principalmente nessas situações. É como um bloqueio que ele simplesmente não sabe de onde vem, mas ele existe e o impede de dizer tudo o que precisa colocar pra fora.

-Isso está me machucando, Harry. - Louis diz mais alto, chamando a atenção do cacheado para si. - Não é legal quando alguém que você é apaixonado te trata com tanto desprezo.

-Louis, eu não quero falar disso agora. - ele diz, voltando a fazer o trabalho.

-Não adiantou nada aquela conversa que a gente teve?

-Você quer saber o motivo? - Harry pergunta retoricamente. - Então eu vou te falar. - Ele larga o lápis e a borracha em cima da mesa e se levanta, caminha pra sala de novo, parecendo ansioso. - Isso não vai dar certo, Louis.

Eternal Love | L.S FanfictionWhere stories live. Discover now