☆ Capítulo vinte e oito.

527 71 39
                                    

Episódio: Vermelho sangue.

Harry suspira ansioso, assistindo a vela queimar e a cera derreter lentamente, muito bem posicionada no mármore que fica em torno da banheira. Ele vê as chamas iluminaram a espuma em um tom amarelado, pensando no que irá fazer. A água, anteriormente quente, agora morna, o ajuda a relaxar e a pensar propriamente em suas decisões.

Ele conseguiu se reconciliar com seus pais, apesar de que não está morando com os mesmos ainda, permanecendo a sua estadia na casa de Louis. Não foi um conversa muito confortável quando decidiu perdoá-los. Ele diria até que foi pior que a primeira que tiveram. Entre um abraço desconfortável e promessas vazias, que ele ainda não sabe se será capaz de cumprir.

Mas agora ele está tentando reatar os laços com sua família, entretanto isso não é tão fácil quanto parece. Principalmente porque seus pais não parecem os mesmos, seu pai tem uma nova personalidade muito diferente da que tinha e a sua mãe está agindo como uma adolescente apaixonada. Isso é demais para o cacheado aguentar todos os dias.

E além disso, ele gosta muito de ficar na casa de Louis. Os amigos dele - Damon e Elena - viraram seus amigos também. O vampiro estava até reclamando que eles gostam mais do cacheado do que ele próprio.

Um pequeno sorriso adorna sua face ao lembrar-se das noites em claro que os dois casais passaram assistindo filmes e acabando com o estoque de comida - e sangue - de Tomlinson.

Hoje cedo ele foi na casa de seus pais novamente, para pegar algumas roupas e acabou encontrando seu pai em seu quarto, sentado na cama e parecendo indeciso e pensativo.

Mais uma conversa desconfortável e agora ele se encontra aqui.

Ele encara o pequeno vidro, com o líquido escuro dentro, com uma rolha o tampando, em cima da pedra de mármore da pia. Ele pensa na proposta que seu pai o fez, o deixando em um estado angustiado o resto do dia, desde que saiu de sua casa.

Hoje é o dia do baile e ele não deveria estar se sentindo assim, melancólico. Mas ele não pôde evitar ao encarar o vidro e saber das consequências que ele trará se ele fizer o que lhe foi pedido.

Pediu a Tomlinson que não entrasse no quarto enquanto ele se arruma, pois deseja fazer uma surpresa para o mesmo, ele não gostou muito da ideia, porém com três pessoas contra ele, o mesmo não teve muito como discutir. Por esse motivo, Styles tomou conta da suíte apenas para si, tomando banho de espuma, enquanto bebe o champanhe que encontrou no frigobar existente no quarto de Tomlinson.

Ele tem que aproveitar as oportunidades, não é mesmo?

Seu vestido chegou a alguns dias e está perfeitamente colocado em cima da cama. Serviu como uma luva em Harry e ele pretende chamar Noah para fazer o penteado e Diana para fazer sua maquiagem. Ele não está nem pensando em como vai fazer para pagar, pois foi muito caro e ele não está em boas condições para pedir dinheiro pros pais.

E o seu salário, bom, quase nem dá pra pagar uma casquinha de sorvete.

Ele poderia pedir para Louis, mas ele sente como se tivesse se aproveitando (apesar de estar, nesse momento, fazendo isso) se o pedisse isso. Ele já se sente mal por não estar ajudando nas despesas da casa. Mas com o argumento de Louis que ele é o rico da relação, Harry acabou aceitando.

Eternal Love | L.S FanfictionWhere stories live. Discover now