bonus dia dos namorado

1.6K 127 4
                                    

Sol e lua brilham, seu sorriso é um encanto, quando eu te vejo tudo ao meu redor para, meu coração dispara, o desejo de te ter é grande, meu lindo sol.
( de Nicolas.)

* Nicolas pov.*

Acordei e Cristian não esta mais na cama, na noite passada ele ficou acordado tentando descobrir sobre os arquivos perdidos ?

Levantei fiz a higiene matinal, desço para a cantina que está lotada .

Affs! hoje nossa primeira aula é Biologia.

- Bom dia pessoal hoje na nossa aula de biologia nos vamos aprender sobre plantas, vocês faram duplas, e também espero que saibam que algumas plantas fazem mal então tomem cuidado.- a professora diz.

A professora começou com os grupos.

-Nicolas você fará dupla com a Caroline.- Meu coração dispara.

-O que? - Caroline levantou rapidamente deixando a cadeira cair.

- Isso mesmo sem reclamação, vai fazer com quem escolhi.- A professora faz caroline ficar quieta.

Me aproximei e ela pegou o caderno e saiu, olhei para o Cristian e vi que eu não sou o único com problemas, Ever caiu com o Gabriel, continuei meu caminho até o Park.

- Então Nicolas eu pensei, que nos podíamos começar com as Bromélias?

- Me chama só de Nico K.-Olho para aqueles cachos perfeitos. -Uma excelente ideia!- Falo.

- Eu prefiro Nicolas!Não temos tanta intimidade assim!- Ela diz voltando a atenção para as bromélia.

Isso me irritou.

- Eu te disse que pode me chamar de Nico, agora se precisa ter uma intimidade comigo então vamos para o meu quarto!- Falo claramente irritado.

Ela olha pra mim.

- Olha aqui seu imbecil, você acha que eu sou uma das suas vacas, pra falar assim comigo!-Ela fala brava.- terminamos amanhã!- Diz e sai andando.

- Oh patricinha, quem você pensa que è pra falar assim comigo??-Eu falo  fazendo com que ela pare de andar.

Um trovão soou no ar, isso significa que vai chover a qualquer momento, Caroline veio até mim rapidamente,  com suas bochechas avermelhadas.

- Você è um imbecil, retardado, gay, corno, galinha, ignorante, e otário...

- Repete!- Falo cerrando os plunhos e me controlando para não me transformar.

- Com prazer- ela sorri e se aproxima de mim - Você é um, imbecil, retardado ...

- Não - falo e me aproximo quase colando nossos corpos-A parte em que você me chamou de Gay!

- Você é tão ridículo, tão materialista que só pensa em você mesmo!

Ela vai virando pra ir embora a chuva começou a cair, eu agarrei a cintura dela, tudo estava tão confuso, meu coração acelerado, meu corpo se arrepiou só de ter o corpo dela colado no meu, seus olhos verdes que me analisavam, a chuva que deixava sua roupa colada, sua boca tão chamativa, o doce cheiro do seu cabelo combinado com o aroma da chuva, nossos olhos presos um no outro. Não posso mais esperar, juntei meus lábios ao seu, ela tentou sair e eu segurei passando meus braços na cintura dela, ela enfim se entregou ao beijo passando as mãos no meu cabelo...

- Isso é mentira eu penso sim em alguém.-Falo quando paro para pegar um ar.

- Em quem então?

- Em você, meus pensamentos são todos seus Caroline!- Falo e sem nem esperar sua reação eu junto nossos lábios ela reluta no inicio, mas em poucos segundos se entrega ao beijo, ela passa as mão em meu cabelo, aprofundei mais o beijo nossas línguas explorando a boca um do outro sem pressa alguma, mas aos poucos o ar foi faltando merda de ar...

- Não.- Ela me empurra.

- Eu quero você meu sol, K eu só penso em você!

- Mentira, você só me queria pra sua lista idiota, seu imbecil!-ela diz e avança pra me bater, eu seguro suas mãos a impedindo.

- Você não parecia, me achar um imbecil quando correspondeu ao beijo!-Falo bravo.

- Isso é oque você acha, eu não sou um brinquedo seu Nicolas, você esta com a Elena e é com ela que deveria estar agora! Você só quer me usar como sempre usou todas as suas conquistas.- Ela diz e pude ver lagrimas se formando em seus olhos.- Aposto que esse beijo nem significou nada pra você, assim como eu!

Ela me empurra e sai correndo
Eu fico na chuva a observando ir meu coração doer.

- Aquele beijo e você Caroline significam mais pra mim do que você possa imaginar. Meu sol eu ainda vou te provar eu prometo o quanto você significa pra mim.- Falo meus olhos se enchem de lagrimas vou terminar com a Elena e vou te provar K o quanto você é importante pra mim! Me transformo e vou em direção a floresta precisa me distrair e pensar um pouco, mais em meus lábios eu ainda podia sentir o sabor dos lábios da Caroline, era doce e viciante.

Sol e a Lua Where stories live. Discover now