Aconteceu part 1

1.2K 103 6
                                    

Pov Caroline

Ever, Ever, espero que Cris cuide bem de você...

Vocês não devem estar entendendo nada né?
Bom a algumas horas atrás recebi uma mensagem do Cris falando que estava com Ever pois  se transformou e ambos estão em uma cabana na floresta.

- É Caroline, você foi a única que não se transformou, que vergonha!- Digo me olhando no espelho.- Quer saber vou me divertir, vou para a festa como todos.

Pego minha toalha e vou até o banheiro tomar um bom banho.

Após eu tomar um bom banho, fui procurar algo para vestir, e achei um vestido azul escuro com um decote e que marcava bem a minha cintura, procurei um sapato e optei por um scarpan, a maquiagem nada extravagante e os cabelos soltos amo meus cachos...

Após quase uma hora, eu ja estava pronta, eu encontraria um amigo meu o Dean, ele que sabia aonde seria a tal festa, ele levaria a Fernanda uma aluna nova eu ja a encontrei uma vez e a achei legal, peguei meu celular, e sai do quarto ja eram por volta de 19:30 hrs, a diretora deveria estar comendo, e tambem era sexta-feira estava de boa...

- K!- Dean veio me cumprimentar, ele era um pouco mais alto que eu, era meio loirinho usava óculos e tinha um belo sorriso, a Fernanda estava ao lado dele usando um short jeans desfiado uma sandalia salto alto preta, uma regata tambem preta e uma jaqueta azul.

-Oi!- ela sorri e me cumprimenta tambem.

- Oi, vamos!- falo estava ansiosa quebraria regras coisa que não é muito comum.

- Vamos!- fala Dean- Chamei um taxi, apesar de ser bem perto daqui!

Concordamos e entramos no taxi.
Após uns vinte minutos chegamos a tal festa, em uma pequena porta e um homen grandão do lado de fora, pagamos o taxi, na verdade Dean pagou.

Vamos até o segurança que rapidamente nos deixa entrar pois Dean o conhecia, ao entrar até me assustei um pouco varias pessoas dançando animadamente praticamente coladas uma nas outras, havia casais se pegando, o cheiro de bebida, contaminava o ar, de repente me perdi de Dean e Fernanda, caminhei quase morrendo espremida naquela multidao, e fui até o balcão de bebidas.

- Oquê, vai querer delicia?- um cara pergunta

-Uma aguá!- falo e ele me olha como se falasse tá de zueira né?

Eu olhava ao redor tentando conhecer alguém, e conheci sabe quem?

O cafageste do Nicolas, que tinha uma vadia dando encima dele e ele não fazia, ela praticamente sentou no colo dele e eu pensando que fui muito má com ele quando não lhe dei uma chance, que idiota eu sou...

-Mudei de idéia, quero um uísque duplo com gelo!- falo para o barman, que me olha agora sorrindo.
Em poucos segundos, a bebida ja esta em minhas mãos olho para o copo e depois para Nicolas que ainda estava lá com a morena, ruiva sei la oque era...

Viro o copo de uma vez sinto a minha garganta queimar...

-Calma delicia!- o barman diz

- Me serve outra!- falo ignorando-o -Eu cansei de ser a certinha e só me ferrar sempre me ferro!- bebo outro copo, já sentia o efeito se apossar do meu corpo- Só eu que não me transformei, queria saber o por que?- começo a sentir lagrimás molharem meu rosto- Mas que droga! Vou embora daqui, é o melhor!-falo e deixo uma quantia que nem sei quanto era, e sai aquele lugar me enjoava.

Consegui sair com muito custo dessa porcaria de boate.
Respirando fundo e meia zonza decido ir para um lugar na floresta para pensar um pouco...
Era um lugar ilumunado pela lua que refletida em um pequeno lago tornava tudo lindo, a grama fofinha, as estrelas todas lindas, me sentei calmamente, observando a lua, esse lugar é o meu preferido, eu venho aqui quando estou triste ou preciso pensar.

- Por que sou tão inutil?- falo olhando o céu.

- Você não é inutil, você é especial!-fala uma voz rouca
Eu me levanto e dou de cara com Nicolas, a luz da lua refletia nele e mostrava que ele estava sem camisa, e os cabelos bagunçados.

- Oquê faz aqui?- falo

- Te vi saindo da boate e segui seu rastro!- ele diz, e se aproxima de mim, eu sinto um arrepio ao ver que ele roçava seus labios no meu pescoço- Segui seu cheiro doce. - Beija meu pescoço que me arrepia por inteiro.

-N-Nicolas!-Ele ignora minha súplica e começa a afastar meus cabelos, depositar beijos em meu pescoço.

- Caroline você não sabe como amo seu cheiro, seu cabelo, seus olhos- ele me puxou pela cintura colando nossos corpos- Eu quero te amar Caroline eu estou louco por você!- e olha nos olhos.

- Para- falo mais no fundo também queria- Por que não vai se esfregar com a morena da boate que queria sentar no seu colo!- falo o afastando.

-Nossa mais você sempre faz isso-ele diz passando as mãos no cabelo, sinal que estava nervoso.

- Isso oquê?- Falo

- Estragar tudo, pois eu larguei a Helena, me declarei pra você duas vezes, fui sincero te pedi uma chance e você só me xingou e gritou comigo!- ele diz e através da luz da lua eu pude ver lagrimas caindo dos olhos dele.

-E você? Um idiota que não percebe que eu tenho medo de me magoar, de você me magoar.- falo com lagrimas em meus olhos.

- Eu nunca te magoaria meu sol!- ele diz, nos aproximamos.

- Eu te amo, Nicolas!- falo e o beijo, um beijo profundo, Nicolas nos separa e eu o vejo sorrir.

- Até, que enfim!-ele volta a me beijar agora um beijo urgente, era com gosto, de alcool com menta, as mãos dele passeando por meu corpo, enquanto as minhas contornavam seus musculos.

- Caroline eu quero você!-ele diz ao nos separarmos.

- Eu quero você!- falo

Nos ajoelhamos na grama, ele vai acariciando meu braço, até chegar a bainha do meu vestido e tirar delicadamente.

- Estou com medo!- sussurro quando ele tira meu vestido e fico apenas de lingerie.

-Não vou te machucar, k!- ele sussurra no meu ouvido, e começa a beijar meu pescoço, e aonde seus labios tocavam um rastro de fogo ficava. Ele me deitou delicadamente na grama.

- Hoje, só teremos a lua e as estrelas como testemunha!-ele sussurra em meu ouvido, beija meu ombros, até chegar em meus pés ele retira meus sapatos beija meus pés- Quero te amar, Caroline cada pedaço do seu corpo, que me enlouquece- ele se afasta de mim e por um momento fiquei com medo dele ir embora, mas ao contrario ele havia tirado a calça ficando apenas de cueca box que pude observar ser preta, corei na hora...espera oquê eu vou fazer? Eu...não sei demais nada após sentir os labios de Nicolas em meu pescoço.

- Hoje, não quero me importar com nada!- Ele sussurra em meu ouvido.

- Não quero me importar com o amanhã, Nicolas, só quero você!-sorrio e acaricio seu abdomen.

- Não me faça perder o controle!-Nicolas diz com a voz rouca que me arrepiava.

- Quero que o perca de vez!-falo e o beijo, que começou lento mas logo se transformou, em um beijo de desejo, as mãos Nicolas exploravam meu corpo assim como as minhas o corpo dele...e nessa noite nos amamos...eu não pensei no amanhã...só queria sentir o Nicolas ter ele, ter o amor da minha vida...

- Caroline...

- Nicolas...

Pov Nicolas

Sentia o Sol bater em meu rosto, minha cabeça estava , aposto que deixei a janela aberta, ai que droga, olho para o lado, e me deparo com a Caroline nua deitada em meu peito...não acredito...eu olho em volta estavamos em uma floresta, avisto nossas roupas jogadas ao longe..

- Mas que merda aconteceu aqui?- me pergunto.

- Ai que dor de cabeça...
Merda a Caroline acordou

Sol e a Lua Where stories live. Discover now