Noite

107 12 0
                                    

Sanji on

Depois de descobrir que o marimo também gostava mim,  fiquei feliz aquele encontro no parque foi algo muito bom pro nosso relacionamento. Nós nos encontramos no cinema, no baratie, pizzaria, praça nos finais de semana quando finalmente podemos relaxar da faculdade.

Acabo de tomar banho, já era tarde, então me deito pra dormir ao lado do marimo.

Z: sobrancelha! Sabe que a melhor coisa que eu fiz foi me declarar pra você!- falou olhando nos meus olhos.

S: também ñ me arrependo de ter aceitado, cada momento nosso nessa relação me deixa feliz!

Zoro me encara e se aproxima de mim é me beija carinhosamente  que com o tempo vai esquentando. Nossos corpos se aproximam enquanto nossas línguas travam uma dança sicronizada e molhada,  desce depositando beijos e chupões pelo meu pescoço que fazem arfar. Aquele lugar quente faz com que eu deseje estar mais próximo dele mesmo estando tão perto, tirando nossas roupas e me olhando com olhos libidinosos ele abre a gaveta do criado mudo ao lado da cama e pegar o lubrificante. Seus dedos penetram minha entrada e um vai e vem dos dedos fazem com que pequenos gemidos meus comecem a escapar, ele retira seus dedos e me penetra com seu membro.

Ao me acostumar, a longa e intensa noite vai indo. Duas pessoas que se desejam é que naquele momento só querem representar o amor com seus corpos.

Dança prazerosa finalmente chega em seu ápice.
A noite do dois amantes infelizmente acaba
Enquanto os sentimentos dos dois só aumentava.

Um capítulo pequeno porém feito com muito amor. Me desculpem se tiver ruim 🥺 tá?

Continua....

MEU PRESENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora