bem-vindo

111 12 2
                                    

Luffy on

Acordei com uma claridade enorme, aos poucos meus olhos se acustuva com a luminosidade, meu corpo estava mais leve ao mesmo tempo pesado, um pouco dolorido. 

Dei um pulo da cama que estava, meu filho! Cade meu filho? Fui levantando com os fios que me conectava ao soro ao lado, as enfermeiras tentavam me parar para que eu voltasse pra cama , até que escuto uma voz .

S: Lu! Acalme-se o Yuki tá bem- falou meu irmão enquanto pedia as enfermeiras a doutora.

L: Ele tá bem mesmo sabo? Não tem nada de grave com ele, né? - falei sendo levado pra cama pro mesmo.

Dr.k: Luffy acalme-se! Vou te explicar tudo - falou explicando tudo sobre eu ter um deslocamento de placenta e mas outras coisas que não prestei atenção pois queria saber do meu bebê- o Yuki está bem Luffy,  mas vai ficar o resto do tempo até o fim que seria da gestação até o momento de liberar.

L: posso vê-lo doutora?- falei.

Dr.K: No momento não, como você teve um deslocamento seria sábio que tivesse um repouso total de ni mínimo uma semana.

L: Não vou poder ver nem um pouquinho?

Dr.K: REPOUSO TOTAL- falou pausadamente, indo embora enquanto era encaminhada pra uma cirurgia.

L: Já viu ele sabo?- falei abaixando a cabeça um pouco deprimido.

S: Ninguém viu , a gente resolveu que a primeira pessoa que devia ver ele era você lu . Como pai você tem esse direito- falou massageando meu ombro .

Fiquei feliz com a resposta, entretanto a ansiedade tava tomando conta do meu corpo e coração . A medida que semana passava eu ia ficando nervoso,  meus amigos vinham me visitar todos os dias além dos meus irmãos e avô, tral e os dois best's dele kid e killer.

Até que finalmente o dia chegou, fui com a Nami por conta dela ser a madrinha . Cada passo meu coração dava um salto, e meu peito subia e descia profundamente, nami apertava minha mão mais forte até a área que meu pequeno estava.

Quando vislubrei , ali estava meu motivo de viver, o amor da minha vida em miniatura. Cabelos pretos ralos que nem os meu, bochechas fofas e avermelhadas.

 Cabelos pretos ralos que nem os meu, bochechas fofas e avermelhadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem)

Deus Enel do céu! Que fofura . Tava chorando junto com a nami,  estava completamente apaixonado!

Depois de adimira meu pedacinho de gente por horas fui expulso do berçário,  nami me ajudou a me levar pra casa , chegando lá tava um monte de gente lá, resumindo meus amigos e família. Contei como ele era pra todos , nami disse que era minha cópia, eu já estava ansioso pra chegada dele em casa.

Passei as últimas três semanas arrumando a casa e meu quarto pra chegada do meu filho, preparei tudo lavei todas as roupinhas e limpei tudo por contas do cuidados de sua saúde por nasce prematuro.

Cheguei no hospital,  doutora Kureha me explicou com cuidado todos os cuidados, anotei tudo e peguei ele no colo , chorei de novo tava tão feliz. Nami me ajudou a levar até o carro e nos dirigimos pra casa de novo. Tava tudo silêncio até porque era uma quarta-feira e estavam todos na faculdade. Coloquei no berço, e fiquei admirando até que lembrei de enviar o último trabalho do semestre, coloquei a babá eletrônica e fui pra baixo pegar alguma coisa pra comer voltei e enviei pelo email.

Por volta das 14h dá tarde o pessoal chegou de seus afazeres e   a casa foi ficando barulhenta. Yuki começou a chorar, peguei ele no colo e comecei a balança um pouco, por conta do susto e do barulho deve tê-lo assustado.

Ussop chamando meu nome alto , ao abrir a porta deu um susto porque não sabia da chegada do Yuki hoje até porque eu e a nami queria fazer uma surpresa, falei pra ele não avisar nada e expliquei o plano com sua ajuda ele trouxe o bebê conforto presente do Shanks.  Desci e o rosto de pessoas foi de surpresa tava a nami ( que já sabia junto com a robin), Sanji, Zoro, Chopper, Brook, Frank, kid , killer  e o tral.

( Imaginem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Imaginem)

Fiz com uma mão o sinal de silêncio, eles na hora entenderam.  Fui em direção do sofá e me sentei pra que eles vejam melhor , eles tavam todos bobos que nem eu ,expliquei tudo e eles entenderam.

Tl: Muguiwara-ya,  trouxe esse presente!- era um urso polar lindo, agradeci .

Papo vai e vem até que levei ele pro quarto onde troquei ele e coloquei ele pra dormir, o que demorou um pouco . A porta foi aberta com cuidado olhei pra trás e vi tral.

L: tral! - falei baixo.

Tr: lu , como você está?- pergunta enquanto eu dava um abraço no mesmo,  o que deixou ele supreso por um instante.

L: Radiante! Tô tão feliz que acho que vou explodi- falei voltando pro local do berço.

Tr: Acho que vou ter que passar a usar óculos pq tá brilhando mesmo!- falou me arrancando um sorriso.

L: Nunca vou ter palavras o suficiente pra expressar o quanto eu fico grato por você ter ajudado me levando pro hospital- falei segurando sua mão enquanto olhava nos seus olhos.

Tr: Me agradeça com um jantar!- falou dando um sorriso de lado enquanto saía do quarto.

Continua...

MEU PRESENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora