・:*:・Passado・:*:・

178 18 11
                                    

⚠️Atenção⚠️Este capítulo conterá:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚠️Atenção⚠️
Este capítulo conterá:

✦ Estupro;
✦ Depressão;
✦ Traumas;
✦ Violência;

✦ Estupro;✦ Depressão;✦ Traumas;✦ Violência;

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

༻✦༺ 𝒜𝓃ℴ𝓈 𝒶𝓉𝓇𝒶́𝓈 ༻✦༺

Por mais que uma mulher de belos traços tente buscar alguma manifestação de movimento dentro do cárcere rodeado de grades que a impeça de erguer as suas asas conquistadoras da liberdade, torna-se impossível por conta de sua condição limitada que o espaço oco que possui no lugar de seus olhos, impedindo de transformar a imagem em informações para o seu cérebro sobre o que lhe cerca.

O orgulho de seu clã se encontra fora de suas órbitas, deixando um vazio que estava sendo amparado por faixas ensanguentadas que rodeiam o local que pertenciam aos seus olhos extraordinários, sendo, provavelmente, chamada de fraca pelo seu irmão se assim a visse.

Ensino fundamental, esse é o grau de escolaridade do seu irmão que julga ser certo, não tendo muito contato com a casa principal depois de casar.

O som provocado pelos movimentos das corretes presas em seus pulsos lhe causavam tranquilidade em meio ao silêncio, garantindo que a sua sanidade estivesse nos eixos. E, apesar de não conseguir enxergar mais, os árduos treinamentos que obteve em sua infância lhe proporciona sentir o cheiro de suor do homem do outro lado da sala trancada e ouvir o som da garrafa metálica, provavelmente contendo algum teor de álcool em sua composição, passando goela abaixo para reanimar o motor moribundo durante a madrugada.

Todas as suas ideias para escapar do mausoléu foram deixadas de lado por não haver algo que lhe possa beneficiar em meio a tanta poeira e podridão, fazendo com que os ratos sintam-se mais confortáveis ​​em explorar o ambiente, dedicados para conseguir algo comestível.

Os seios desnudos sobem e descem vagarosamente na medida em que seus pulmões trabalham involuntariamente em seu corpo. Em suas palavras de manifestação de ódio, todo o seu corpo está fodidamente dolorido pela brutalidade das investidas em suas partes íntimas, ao ponto de que qualquer palavra de baixo calão seria insuficiente para expressar a sua ira insanável que corre por cada célula de seu corpo.

Lavender ✾ Toge InumakiWhere stories live. Discover now