Capítulo 2 - Segredos da família

68 10 4
                                    

Capítulo postado!

Votem e comentem, será muito importante para que eu sabia que estão gostando, trás motivação para continuar.

Até o próximo capítulo.

Para a alma não ficar sedentária, corra riscos

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Para a alma não ficar sedentária, corra riscos.

O jantar está impecável como sempre, o segredo dos temperos que ela usa ainda irei descobrir um dia e o principal, o caderno de receitas é um mistério.

— Agora me diga, o motivo pelo qual você fez o Flynn lhe trazer aqui tarde da noite apenas para jantar comigo. — Helena chamou minha atenção enquanto comia. Ela sabe o motivo, mas espera por uma explicação.

— O de sempre vovó, a mamãe e seus preconceitos com minha melhor amiga! A senhora sabe, acompanhou meu crescimento ao lado da Ashley, sabe que ela não é uma pessoa ruim e a família dela são pessoas maravilhosas e humildes. — Desabafei.

— Lucy, acha que brigas, discussões e trocas de insultos vão fazer sua mãe mudar de opinião? Sair tarde da noite depois de brigar com sua mãe e ainda por cima puxar o Flynn até aqui é seu primeiro erro! As atitudes têm suas consequências meu bem. — Helena disse. Sua opinião sobre minha atitude é a mesma do Flynn, a culpada de tudo é eu no final das contas e a mamãe que é a certa, claro, maior autoridade.

— A errada sempre é eu. — Resmunguei baixo. Helena pegou em minha mão e riu.

— Eu posso muito bem fazer você voltar pra casa ainda hoje, mas já está tarde, então vai dormir aqui e amanhã voltará pra casa, converse com sua mãe sem brigar. — Helena falou.

O que me deixa chateada com tudo isso, é saber que voltarei para casa apenas para me desculpar com a mamãe e continuar sendo a errada, mas não irei permitir que ela interfira na minha amizade com Ashley, sou bastante adulta para saber com quem devo andar.

— Lucy, gosto da Ashley e reconheço que ela é uma boa menina, como sou autoridade maior na minha família, irei conversar com a Nádia sobre isso, não foi dessa forma que criei meus filhos, com preconceito, se ela continuar essas atitudes desumanas, irá conhecer o lado meu que Nádia vai desejar nunca ter nascido. — Helena avisou, encarando-me.

Se algum dia fiquei triste, não me lembro mais.

Helena por ser a mais velha da família, ela tem voz ativa para mandar e desmandar em tudo, mamãe vem passando dos limites a muito tempo, espero que dessa vez ela acabe de vez com essas atitudes com Ashley, é algo que jamais vou aceitar ela continuar tratando de forma bruta.

— Como irei resolver tudo, vamos esquecer por hoje esse assunto e me ajude a limpar a cozinha, meu docinho. — Helena disse, limpando seus lábios com o pano.

Levantamos da mesa juntando nossos talheres e pratos levando para a pia, aproveitei para limpar toda a mesa com o pano úmido que estava na janela para ser mais rápido.

A Híbrida Stackhouse || True Blood Où les histoires vivent. Découvrez maintenant