Capítulo 3 - A festa

60 9 6
                                    

Capítulo postado!

Votem e comentem, será muito importante para que eu sabia que estão gostando, trás motivação para continuar.

Até o próximo capítulo.

Não deixe seus sonhos, serem apenas sonhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não deixe seus sonhos, serem apenas sonhos

- A cidade de Bon Temps vem registrando mais de 23 mortes sem explicações, alguns moradores do local afirmam ter visto um demônio, já outros um homem de aparência indiscutível com presas, dado o nome de o vampiro das histórias de terror... - Comecei a rir - ...Flynn meu amigo, essa pessoas com certeza estavam no máximo bêbadas.

O homem me olhou e pegou os papéis.

- É o que relataram, amanhã vamos fazer uma busca pelos corpos que ainda não foram encontrados. - Flynn disse, focado na estrada.

- Se for verdade, aposto que nem corpo tem mais. - Falei.

Ao estacionar o carro na garagem da mansão, todos foram trabalhar mais cedo do que normalmente costumam sair, aconteceu alguma coisa na empresa. Botei minha mochila no ombro entrando no corredor principal para pegar a escada que vai direto aos quartos do local, fica mais fácil para não ser vista.

- Lucy... - Me virei para ouvir o Flynn - ...deixa pra lá.

- Sem essa de deixa pra lá! - Repito sua última frase - Começou, agora termina.

- Não é nada, seu pai disse que o chuveiro tá com problema e mais tarde o técnico vai vim consertar. - Flynn mudou rapidamente de assunto, ele faz isso quando tem algo o incomodando ou quando estamos sozinhos.

Ele se virou para ir embora e desci um degrau segurando sua mão.

- Tem algo te incomodando, já notei que isso acontece quando estamos a sós.

- Lucy, acredite... não é tão simples, isso pode acabar prejudicando certas coisas e não quero isso pra nós dois. - Flynn explicou e desceu as escadas.

A maneira como acabei de interpretar me faz querer ter esperanças de um dia conseguir ficar com ele, independente da nossa idade eu não dou a mínima. Sempre tive uma quedinha por ele; uma quedinha da altura de um prédio. Continuei subindo para chegar no meu quarto, preciso urgentemente descansar na cama onde vejo estrelas quando vou dormir, meu cantinho sagrado. Tranquei a porta para ter minha privacidade, joguei a mochila no canto do guarda-roupa e procurei pelo meu diário onde escrevo meus maiores segredos e desejos.

Rebolei meus travesseiros e nada do diário, estou começando a ficar preocupada de alguém ter pegado, mais como? Deixo ele por baixo do travesseiro, não é bem um local adequado para esconder um livro secreto onde te condena para várias perguntas e dúvidas, é frustrante. De tudo que tem ali não me prejudica em nada, mas apenas duas coisas podem me meter numa grande confusão histórica, o fato de eu ter uma queda fatal pelo Flynn e o principal, ser uma bruxa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Híbrida Stackhouse || True Blood Where stories live. Discover now