Capítulo 12 | O Que Aconteceu No Passado?

2.2K 212 218
                                    

 Por que está fazendo isso com a gente? Eu te amo Brasil! Você nunca vai encontrar alguém que te ame como você me ama! Mas que droga! Era para você me amar!

 Desculpa... Mas eu disse que era só sexo entre a gente, você se deixou levar.

 Droga! Você disse que gostava de mim!

 Mas eu gosto de você, mas não desse jeito! Gosto como amigos. Não posso dar o que você quer...

 Amigos não transam, Luciano!

 Você havia concordado que era uma amizade colorida Paraguai! A gente apenas transava e deu porra! O sexo é bom e só isso! Para de achar que somos um casal caralho!

— É por causa do Martín? Você gosta dele? — Começou a chorar  Ele nunca vai te amar idiota! Ele te odeia! Você é o maior rival dele!

— Cala boca, Paraguai. — Suspirou cansado, passando a mão nos cabelos — Não tem nada vê com o Argentina! É sobre a gente e como você está apegado demais à mim. Eu disse que não queria nada e não iria assumir nada porra! E você fica agindo como meu namorado por aí! Caralho assim não dá!

— É POR CAUSA DELE SIM — Gritou apontando e tocando repetidas vezes o dedo no peito do moreno — EU SÓ FALEI QUE VOCÊ ME COME MUITO BEM? EU MENTI?! IDAI QUE ELE FICOU CHATEADO E FOI EMBORA DO ANIVERSÁRIO DA VENEZUELA?

— Paraguai para agora ou todo carinho que tenho por você vai acabar — Agarrou as mãos pálidas do amigo e jogou para longe com força — Você estragou a festa de aniversário da minha melhor amiga! PORRA! Não precisava ficar marcando território caralho! Não sou seu e nem de ninguém! Você ficou falando um monte de merda para o Martín, se esfregando em mim e depois em todo mundo para me fazer ciúmes e por sua culpa — Apontou bravo — O Martín foi para casa com a porra do Chile caralho!

— Então esse é o problema! FODA-SE SE ELE FOI COM O CHILE! QUERO MAIS QUE ELES FIQUEM JUNTOS E VÃO À MERDA! ASSIM O ARGENTINA PARA DE FICAR DESEJANDO O QUE É MEU!

— Mas que porra Paraguai! Eu não sou seu caralho! — Suspirou cansado e puto da vida  Não sou de ninguém! ERA APENAS SEXO PORRA! ACEITA ISSO!

— Eu me nego Luciano! ME NEGO OUVIU! — Gritava entre as lágrimas — Você ainda será meu! — desabou no chão banhado pelas lágrimas e soluços fortes, enquanto isso o moreno apenas observava e suspirava aflito, queria ajudá-lo a se levantar e cuida-lo, mas isso poderia ser interpretado errado por parte dele e isso só pioraria tudo entre eles.

— Eu gosto de outra pessoa — Confessou derrotado  E essa pessoa não é você.

— É ele não é? — Sussurrou entre as lágrimas.

— É.

--------

— Para de fingir que está bem, Martín Sentou-se ao lado do argentino que estava afastado o pessoal.

— Como você sabe?— Mirou o brasileiro surpreso.

— Eu sei mais sobre você do que qualquer outra pessoa. — Deu ombros  Sabe como é mantenha os amigos perto e os inimigos mais perto ainda...

No Me Abandones (BRAARG)Onde histórias criam vida. Descubra agora