[🦗] Vagalumes Cegos

32 5 5
                                    

Dedicado á todo o vermelho escarlate que existe em marte, que me deu meus primeiros e únicos vagalumes cegos até então, e me fez tirar poesia de onde eu nem tenho (ou não sabia que eu tinha), ao vermelho intenso de noites azuis profundas, em todos os lugares entre versos de São Paulo e calçadas em Petrolina, á todo o espaço em branco que eu crio em cordéis só pra guardar as coisas que ninguém pode saber que alguém já sentiu.

Desculpa, é muita coisa pra guardar sozinha aqui dentro.

[🦗]

Á você, leitor, o meu convite pra se sentir a vontade, em casa mesmo, só não repara na bagunça.

Fica aqui o meu pedido de desculpas pra você também caso tenha criado expectativa, essa é uma oneshot bem simples, eu criei muito carente, ouvindo "vagalumes cegos" e pensando nas lightcannon piticas dançando juntas na festa junina e é só isso mesmo, espero que gostem!


["Ninguém continua o mesmo depois de uma dança lenta ao som da sanfona da Seraphine.

E Lux e Jinx, mesmo tão meninas, puderam sentir aqueles vagalumes cegos dançando frenéticos e desajeitados em seus estômagos. Nada fez muito sentido no momento, mas um dia, quando chegar a hora as duas vão saber o que os cordéis mais bonitos queriam dizer, e a razão daquela luz cumprida parecer tão bonita".]

Vagalumes Cegos - lightcannonDonde viven las historias. Descúbrelo ahora