12-eu não confio mais em você

231 18 2
                                    

Severus tentava a todo custo conter o aperto no seu coração, sua promessa com Dumbledore estaria perto, ele fechou os olhos lembrando de barbara, ele faria qualquer coisa por ela, ele a amava mas também fazia mais mal a ela do que bem, assim como ele tinha uma grande obsessão por Lily, ele não é um nenhum santo, talvez um vilão que mataria todos pelo amor da sua vida, seu egoísmo era enorme, mas mesmo ele não merecendo, ele sentia que tinha o direito de viver uma vida normal pelo menos uma vez, seu ciúme o corroía por dentro, alguém estava presenteando sua mulher, sim para ele ela já era dele.

Severus tentava a todo custo conter o aperto no seu coração, sua promessa com Dumbledore estaria perto, ele fechou os olhos lembrando de barbara, ele faria qualquer coisa por ela, ele a amava mas também fazia mais mal a ela do que bem, assim como ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele não se orgulhava ser tão egoísta, mas não perderia ela, o mesmo saiu de seu escritório indo até o salão principal, sabia que já estava na hora do café, ele tinha medo de ficar assim com sua amada, precisava conversar com ela, não iria ficar bem estando assim com ela, quando seus olhos foram até a mesma, ela mantinha a feição derrotada, isso deixou severus incomodado, ele a machucou, ela estava assim por ele.

Ele não se orgulhava ser tão egoísta, mas não perderia ela, o mesmo saiu de seu escritório indo até o salão principal, sabia que já estava na hora do café, ele tinha medo de ficar assim com sua amada, precisava conversar com ela, não iria ficar be...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até os olhos da mesma vim em sua direção, ela o olhou com dor, severus sentia ela estava sentindo dor, mas porque dor, essa era a pergunta na cabeça do mesmo, severus tentou estava desesperado, ele queria saber oque estava acontecendo, até minerva o tocar antes de falar.

_ severus Dumbledore quer falar com você.

_ c.certo. severus respondeu desviando o olhar da garota, olhando na feição desconfiada da mais velha.

_ severus está tudo bem. A mais velha perguntou

_ sim. Ele respondeu curto e grosso

_ você nem tocou na comida, apenas beliscou, severus estou preocupada com você.

_ se preocupe com a segurança de Hogwarts professora minerva.

A mesma se calou sabendo que não teria jeito conversar, severus estava em uma das suas crises de pânico, seu coração doia e sua respiração dificultava tudo, problemas com o lord das trevas o assombrava e principalmente de barbara ter visto quase a marca negra, logo que o sinal tocou severus foi dar suas devidas aulas, hermione, Ron e Harry estavam sumidos, e severus sabia o porquê, estavam a procura de informações sobre o lord,mas severus sem perceber se preocupava apenas com barbara, ele fechou os olhos com força sentindo a dor de cabeça, mesmo ganhando um cargo que sempre quis ,como defesa como artes das trevas ela ainda ensinava poções, amava ensinar pra seus alunos de sua casa, Horácio é um covarde de acordo com Severus, mas ele não estava ali pra pensar em problemas, e sim em olhar a sala a procura da sua querida.

𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE Where stories live. Discover now