20- para ser poupada

149 16 0
                                    

Barbara estava no salão principal jogando dama, até ela ver Harry vim até seu encontro um pouco desconfortável, ela sorriu para ele vendo ele se sentar ao seu lado

_ Bom dia. Ele disse gentil

_ bom dia Harry, como você está.

_ eu estou bem. Ele a olhou._ barbara isso é verdade.

Ele mostrou um jornal em uma página principal, seu nome estava na capa, a capa era uma belíssima foto revirando os olhos, ela respirou fundo sabia que teria algo assim, ela leu com o coração apertado

" Barbara stevens, de apenas 15 anos é uma atrevida mesmo, ela pode ser alguém muito traiçoeira, o ministro mesmo teve a mente invadida por uma simples aluna sem uso da varinha ou feitiço falante, mas me perdoem não é uma simples aluna, ela é extremamente inteligente, parece que o pai fez uma arma perfeita para usar para algum propósito, se ela consegue fazer feitiços que nem mesmo os professores conhecem, vocês querem confiar nela? Só digo uma coisa... Cuidado"

_ oque. Ela não podia acreditar

_ eu sei que você é muito boa em feitiços, mas isso tudo foi no livro que você diz. Ele perguntou

_ mas é claro Harry. Ela o olhou._ você acha que eu sou duas caras né, que estou do lado de Voldemort

_ eu não disse isso.

_ mas pensou. Ela o olhava sem acreditar que até um dos amigos estava contra ela

_ oque você quer que eu pense barbara. Ele dizia a olhando sem paciência._ você e Draco não se largam, o pai dele é um homem repugnante, não duvido nada que você está igual os Malfoy.

_ e eu estou Harry. Ela perguntou o olhando desejando lhe dar um tapa

_ isso é muito estranho, o lord das trevas está cada vez mais forte, não duvido nada que ele esteja usando pessoas para alguma vantagem.

_ e ele estaria me usando pra que Harry.

_ você tem algo diferente, assim como hermione disse, você é poderosa demais, você poderia ser a nossa salvação ou quem sabe nosso caos.

Ela riu sem acreditar

_ sério. Ela se levantou._ eu ser a salvação, não me faça rir

_ a auror Gisele deu um chilique para o diretor Dumbledore, ela disse que você ficou invisível e que a ameaçou de fazer ela se suicidar, eu estava lá conversando com ele e ela entrou histérica.

_ Harry você realmente acredita que eu seria capaz de destruir Hogwarts e o mundo bruxo. Ela perguntou aproveitando sua mente livre._ não precisa dizer nada, já sei a resposta.

_ está vendo é disso que estou falando. Ele gritava._ você leu minha mente sem dizer uma palavra ou usar a varinha, pra você é natural Barbara mas isso só faz muita gente desconfiar de você

_ muita gente. Ela perguntou._ pelo oque eu sei é você no momento.

_ não, todos. Assim ele se virou saindo a deixando sozinha.

Sua cabeça gritava de desespero, todos estariam contra ela, até todos se reclamar e o ministério forçar a entrega do livro, ela respirou fundo se controlando, precisava manter a cabeça firme, ela não podia ter um surto agora, severus estava sumido e ela estava ficando preocupada, andando pelo salão ela entrou em uma sala que tinha uma lareira, Draco estava no local parecendo estar apressado para algo.

_ Draco. Ela o chamou

_ ah oi barbara. Ele disse um pouco agitado.

_ está tudo bem

𝐨 𝐌𝐞𝐬𝐭𝐢𝐜̧𝐨 𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧𝐬 - SEVERUS SNAPE Onde histórias criam vida. Descubra agora