Lonely Together

289 12 1
                                    

2023 | Março | Bahrain

Depois do jogo Caroline e Francisco tiveram que se despedir dos pilotos porque eles iriam ter uma coletiva de imprensa e à tarde seria o último treino para a corrida de amanhã.

Então Caroline e Francisco voltaram para o Hotel, já a tarde depois das 17h Caroline resolve ir em um Café lindo que tinha num prédio famoso que tinha uma vista incrível da cidade, enquanto Francisco havia saído com um boy que ele tinha conhecido no hotel. (Sim, o Borsoi é gay nessa história)

— Aqui está seu cappuccino com a Banoffee de hoje, Senhorita Leal, diz o Garçom entregando o pedido de Caroline que agradece e então resolve ir até a sacada próxima de sua mesa para aproveitar a vista da cidade.

........

— Boa Tarde, você sabe se uma garota chamada Caroline Leal, está aqui?, diz Leclerc para um Garçom.

— Sim, sim, na verdade acabei de entregar o pedido dela, diz o Garçom então Leclerc sorri.

— Onde ela está?, diz Leclerc.

— Naquela mesa da varanda, diz o garçom e Charles agradece e segue até a varanda.

E então se escora na varanda ao lado de Caroline olhando a vista.

— Que vista linda não acha?, diz Charles olhando pra ela que toma um leve susto.

— LECLERC!, caramba haha você me assustou, o que faz aqui?, diz Caroline que tenta conter o sorriso ao vê-lo curiosa.

Desde a noite que os dois passaram juntos, Caroline não tinha parado de pensar em Charles, mas como ele não havia mandado nenhuma mensagem nem no Instagram e nem nada, ela passou a pensar que havia sido apenas mais uma noite para ele.

— Eu vim ver você, eu não parei de pensar em você desde aquela noite, você conseguiu perturbar a minha mente essas semana todas, Você foi embora tão rapidamente, eu fiquei pensando se eu..., diz Charles sem vergonha de mostrar seus sentimentos e não terminando a frase.

— Eu sinto muito, eu tive uma reunião naquela tarde em NY e tive que sair correndo, mas posso ser bem sincera?, diz Caroline e Charles assente que sim — Não foi você o problema não foi você, a noite foi maravilhosa, você é maravilhoso, fazia muito tempo na verdade que eu não me sentia daquele jeito por alguém, mas sabe meu ex foi meu primeiro namorado e eu nunca tinha feito algo assim com ninguém a não ser ele, e eu não soube como agir, não sabia o que iria falar pra você quando acordasse, ou o que você falaria sabe, eu tentei ser mais legalzona e moderna sabe, diz Caroline rindo e Charles ri junto.

— Mas a verdade é que aquilo ainda é algo muito especial pra mim, infelizmente eu não consigo ser a pessoa que faz aquilo com alguém e acorda no outro dia como se nada tivesse acontecido por isso eu fugi, eu pensei que fosse assim que seria, diz Caroline.

— Você é tão fofa, e tão honesta, você não precisa se explicar pra mim, e bem você se enganou sobre mim, eu realmente gosto de você Caroline, você não imagina o quanto, eu não queria que fosse apenas uma noite, na verdade ainda espero que possamos voltar de onde paramos, me deixe conhecer você, eu sei que ele foi muito importante pra você, e que ele foi seu primeiro mas eu não me importo com isso, ele foi seu primeiro e eu pretendo ser o último, diz Charles e então Caroline ri e ele a beija um beijo lento e calmo.

— Como você faz isso?, diz Caroline entre o beijo enquanto ele estava com a mão em sua nuca e a beija mais uma vez.

— Você faz isso comigo, diz Charles.

— Como eu posso me sentir assim, eu nem conheço você direito, e antes de você aparecer eu..., diz Caroline e Charles a interrompe.

— Não precisa lutar contra isso, eu estou completamente apaixonado por você eu não vou ir a lugar algum, diz Charles que a beija mais uma vez.

F1 Baby | Charles LeclercTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang