Run away with me

235 8 2
                                    

Uma semana depois haviam passado e hoje seria o dia da viagem de Caroline e Charles.

Charles havia fretado um jatinho para a viagem, assim ambos poderiam ter uma viagem mais privada, então Carol estava terminando de pegar suas coisas no hotel em Mônaco.

Caroline preferiu que Charles não a buscasse porque já que ambos são pessoas públicas e já que todos o conhecem em Mônaco logo toda mídia ia descobrir dos dois. Sendo que eles ainda estão recém se conhecendo.

Ela tinha terminado de se arrumar e mandou uma mensagem para Charles que já estava indo pegar o Uber pra ir pro aeroporto.

Mensagens:


Depois de falar com Charles, Caroline então faz o que ele disse e pede o Uber para Mala, antes de sair do hotel Carol posta em seu stories e logo vê que seu Uber tava próximo e desce até a porta do hotel, e logo já está no Uber a caminho de Mala. E Leclerc também sai de seu apartamento e vai direto para Mala.

Em alguns minutos Carol desce do Uber e logo vê a Ferrari de Charles estacionada do outro lado da rua. Charles estava a esperando fora do carro e vai em sua direção e a beija.

— Nossa você tá linda, como foi no caminho tudo certo?, diz Charles depois de beija-la já pegando a mala de Caroline e indo em direção da Ferrari com Caroline.
— Sim, tudo certo, o moço era muito querido, diz Caroline.

Ele coloca a mala no porta malas do carro e então ambos entram no carro e Charles coloca Califórnia Love pra tocar e seguem até o aeroporto.

— Nem acredito que estou indo com você pra Florianópolis, faz um tempo que não vou pra lá, como você descobriu sobre Florianópolis, digo porque não é uma das cidades mais famosas do Brasil internacionalmente, diz Caroline no caminho.

— Sim, na verdade foi o Felipe Massa, quando eu tava no GP de São Paulo a gente foi jantar com mais alguns pilotos e e aí eu perguntei qual era a praia favorita dele do Brasil e foi aí que ele me falou que adorava Florianópolis e que nunca perdia uma chance de ir lá, e aí como nunca tinha ouvido falar fiquei curioso, diz Charles.

— Ah agora entendi, eu concordo com ele eu adoro Florianópolis não vai ser a cidade mais luxuosa que você já foi mais Santa Catarina é linda, vou te levar em Balneário Camboriú também que chamam de Dubai brasileira, pra mim não é muito como Dubai mas sim da para comparar um pouco com Miami, não é igual mas lembra, diz Caroline.

— Nossa tô muito curioso, não vejo a hora de chegarmos, diz Charles.

— Não é como você está acostumando então não crie muita expectativa, é simples mas é lindo eu juro, diz Caroline.

— Como assim eu sou um cara simples, eu tenho certeza que vou gostar, só pelo fato de que nós dois vamos poder ter mais privacidade pra passar um tempo juntos pra mim já é tudo, diz Charles e então coloca a mão no espaço de Caroline e os dois se beijam rapidamente.

Depois de uns 30 minutos os dois chegam no aeroporto e vão direto para o jatinho, os dois tinham preferido viajar a noite já a viagem seria longa então chegariam no outro dia no Brasil.

Os dois entram no Jatinho e então se acomodam e em alguns minutos o piloto avisa que eles iam decolar e logo eles estão no ar.

Depois de horas e horas decolando eles finalmente chegam no destino.

Então eles logo saem do jatinho, já havia amanhecido então eles saem do aeroporto pegam o carro, pois Charles tinha alugado uma Ferrari Roma Branca para eles, e vão direto para uma cafeteria.

Eles tomam café e depois Caroline resolve levá-lo para conhecer a famosa Avenida Beira Mar de Floripa, então os dois passam de carro por lá.

— Eu vinha todos os verões com a minha mãe e meus irmãos, eu adorava ficar caminhando por esse calçadão tomando um Chimarrão, muitas memórias, diz Caroline olhando para o calçadão com o carro sem o teto sentindo a brisa do mar.

— Que legal, devem ser muitas memórias boas mesmo, o que é Chimarrão?, diz Charles que olha pra ela com a sobrancelha arqueada e Carol ri.

— Ah haha, como eu vou explicar, é uma bebida tradicional do Rio Grande do Sul, a gente coloca uma erva chamada erva mate também tradicional do Rio Grande numa espécie de taça de madeira, e tomamos com água quente, vou pesquisar uma foto no Google pra te mostrar, diz Caroline que então pesquisa no celular.

— Nossa eu quero provar isso, você gosta?, é bom?, diz Charles olhando a foto.

— Bem, eu amo, mas é que eu sou acostumada a tomar desde criança né então meio que virou minha tradição também, mas é amargo, então talvez você não goste, diz Carol.

— Mesmo assim eu quero provar, aqui em Floripa tem?, diz Charles.

— Claro, a gente acha acredito em qualquer supermercado, agora quando pararmos em Balneário Camboriú pra almoçar a gente passa no mercado e compra, diz Carol.

— Um gaúcho que não toma chimarrão, não é um gaúcho de verdade tchê, haha é o que dizem no Rio Grande do Sul, diz Carol rindo.

— Por isso mesmo, eu quero me tornar um gaúcho de verdade! Tchê!, e honrar a tradição, diz Charles rindo e Carol ri junto.

E depois seguem a caminho da Praia Brava.

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Aug 25, 2023 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

F1 Baby | Charles Leclercजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें