ten

3.6K 211 84
                                    

-E quando você se declarou pra mim, nossa, o meu coração explodiu de tanta felicidade. Mas eu não soube expressar aquilo. Foi tudo tão repentino, eu não estava preparado. E ver você todo molhado, chorando, me deixou sem saber o que fazer. E eu fiquei me sentindo um completo idiota todo esse tempo que você ficou me ignorando.

-E aí você armou todo esse plano com Rafa.

-É. Quando nós não estávamos conversando, a minha melhor amiga foi Gaby. Eu não contei nada pra ela, nem pra ninguém, mas ela me consolou bastante. Eu até pensei em pedir ajuda pra ela, mas como Rafa era a mais próxima de você, achei melhor pedir ajuda pra ela.

-E funcionou direitinho.

-Pois é! Eu já tinha todo o plano na cabeça, só faltava colocar em ação. Eu ia falar com você de qualquer jeito. Eu já estava pronto pra esclarecer tudo. E agora eu estou me sentindo muito melhor e espero que você possa me perdoar por fazer você esperar por tanto tempo.

Eu não sabia muito bem o que falar. A única coisa que eu consigo fazer é abraçá-lo. Abraçá-lo bem forte. Quando nos afastamos, eu estou com meus braços em volta do pescoço de Pedri.

Ele segura meu rosto com as duas mãos e finalmente me beija. E esse beijo é tão bom, tão mágico, que vou considerar como sendo o primeiro.

-Eu te amo - digo quando nos afastamos.

-Eu também te amo.

Lágrimas percorrem o meu rosto. Mas são lágrimas de alegria. Eu nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo.

Nós nos beijamos novamente, e ficamos assim por bastante tempo, e o nosso beijo vai ficando mais quente. E eu já sei onde isso vai dar porque já vi em algum filme.

Pedri começa a beijar meu pescoço, o que é uma sensação maravilhosa, e ele começa a passar a mão por baixo da minha camisa.



-Pedri.....- eu o chamo e ele se afasta.

-Desculpa, eu tô indo rápido demais né? A gente acabou de começar a namorar e...- ele para quando percebe que disse a palavra "namorar" e eu abro um lango sorriso.

-Então nós estamos namorando?

-Bem, er...sim, eu acho, quer dizer, se você quiser é claro - eu rio - Calma! Eu vou fazer isso direito - ele faz um pausa e respira - Gavi você aceita ser meu namorado?

E acho que esse é um dos momentos mais felizes da minha vida, pois eu nunca pensei que isso algum dia iria acontecer, e Pedri me pedindo em namoro. Se isso fosse um sonho, eu não queria acordar.

-Sim, mil vezes sim! - digo beijando Pedri mais uma vez, e agora, eu já estou completamente entregue à ele.

Nós já estamos completando sem roupa,e Pedri explorava cada parte do meu corpo, enquanto eu passava minha mãos no seu.

Eu nunca imaginei qua a minha primeira vez fosse no chão de um quartinho cheio de tralhas no salão de festas dos pais da minha melhor amiga. Mas está sendo melhor do que eu imaginei.

-Voce tem camisinha? - eu pergunto com muita vergonha.

-Acho que a Rafa já preparou tudo mesmo - ele diz apontando para uma caixa de preservativos na prateleira.

-Eu já deveria ter imaginado isso.

Pedri pega uma camisinha e a coloca, e enquanto ele me faz sentir prazer - misturado com dor - nós nos olhamos nos olhos, e enquanto gememos, não muito alto, pois não sabemos se estamos sozinhos, eu finalmente confirmo a certeza que eu já tinha de que eu realmente amava aquele garoto. Que não era uma paixonite de adolescente que iria passar com o tempo. Eu o amava. Muito.

Meu Melhor Amigo - ᴳᵃᵈʳⁱWhere stories live. Discover now