capítulo 21

189 24 14
                                    

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

como em um ato de bruxaria da mesma forma que ficou hipnotizado, taehyung ao ouvir o grito de alegria e diversão de suas crianças vindo do lado de fora da tenda, rapidamente empurrou os ombros de Jungkook afastando seus corpos se levantando de seu colchão.

– bom eu já terminei, toma bastante cuidado e não amarre mais seus braços sem que eu amarre ou sem a minha permissão tudo bem?— jungkook nada falava apenas olhava taehyung sem expressar nenhuma feição.

– taehyung— o ômega não conseguia olhar Jeon nos olhos

– isso não tira o fato de que você vai ficar amarrado obviamente

– taehyung— Jeon se levantou da cama fazendo o ômega se afastar

– e vou achar um novo lugar para te colocar lá fora, sem cordas nos braços eu não vou confiar em voc..— o alfa já sem paciência chamou sua atenção.

– Taehyung me escuta!— não ousou sequer tocar um dedo no ômega mas conseguiu atenção.— por que você simplesmente não aceita isso, por que não aceita esse sentimento?

– por que eu não sinto nada— mentiu desviando o olhar.

– por favor taehyung, nem mesmo você acredita nisso, vai ignorar o que acabou de acontecer?

– que eu me lembre não aconteceu nada

– mas você queria que tivesse— taehyung ficou calado.— se você admitir isso vai facilitar tanto nossas vidas

– não vou admitir uma coisa que não sinto, e aquilo não foi nada para mim eu só estava vulnerável

– por que insiste em arrumar desculpas?

– por que eu não quero sentir isso e passar pelo o que eu passei de novo!— taehyung se aproximou do alfa que não moveu um músculo se quer mas também nada disse.— e nem adianta me perguntar ou tentar me enfeitiçar novamente ou coisa do tipo, não vou te contar nada do que aconteceu comigo, já lhe disse uma vez e digo de novo, minha vida não interessa em nada a você

– sei que não se sente confortável com isso e peço desculpas pela minha insistência mais cedo.– jungkook se perguntava quando tinha se transformado em uma bruxa para ter enfeitiçado o ômega.

– tanto faz, só fica mais na sua e bem longe de mim, não sei o que você fez ou usou comigo mas não quero que aquilo aconteça de novo— mentiu

– sabe que eu não fiz nada certo?

– quer ficar amarrado de novo?— Jeon apenas abaixou sua cabeça fechando sua boca contendo o sorriso.— é foi o que eu pensei, fique aqui vou ver o que farei com você agora

– antes de você sair eu queria te perguntar— o ômega que antes se virava para sair da tenda parou.— a algums horas atrás Saem me disse que queria nos mostrar algo que ele tinha feito para aquela lebre, e então o que era?— taehyung o olhou confuso sem entender do que ele falava, a criança não havia lhe mostrado nada, mas foi pensando nisso que o pedido de Saem rodou sua cabeça.

– vai ter que perguntar a ele sobre isso, tenho que tratar de uma coisa importante agora— saiu sem dizer mais nada.

já do lado de fora taehyung abraçou a si mesmo sentindo a frente fria que estava por vir passar por todo seu corpo, estava virado em direção ao vento com os olhos cerrados mas ao ouvir mais uma vez o grito das crianças se voltou em sua direção abraçando um pequeno corpinho que havia trombado com o seu.

– ei ei ei, o que estão fazendo aqui do lado de fora? Já está tarde sabiam?— perguntou passando a mão na cabeça de uma das crianças, a menor que estava atrás respirava ofegante mostrando que as crianças corriam

The Heart Map| Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora