ㅡ Eu desisto.
Bati levemente minha mão sobre a mesa, atraindo atenção das minhas duas amigas que me encaravam confusas parecendo estar perdidas no meio da minha linha de raciocínio.
Iniciando mais uma semana, hoje era segunda-feira e nos encontrávamos no meio de uma aula da História da América. O que eu digo que não era a aula mais interessante que poderia ter.
ㅡ Desiste de quê, exatamente, Arizona? ㅡ Jamie perguntou, enrolando seu dedo nos fios loiros do seu cabelo parecendo cada vez mais brilhante.
Donna apenas ergueu a sobrancelha juntamente com o piercing.
ㅡ Donna ㅡ Encarei minha amiga, que mastigou o chiclete me encarando fixamente. ㅡ Eu desisto do desafio.
Demorou alguns segundos até que ela reagiu as minhas palavras.
ㅡ O QUE?? ㅡ Seu grito soou pela sala inteira, o que chamou atenção de todos ali.
ㅡ Donna Hooper!! ㅡ A professora grunhiu.
ㅡ Desculpa, senhora! ㅡ Donna revirou os olhos, em seguida se enclinou até a mim. ㅡ O que você disse?
ㅡ Disse que desisto do desafio de fazer o Kyle se apaixonar por mim. ㅡ Sussurrei a última parte.
ㅡ Até que enfim uma decisão pensada! ㅡ Jamie comentou, soltando um sorriso que parecia ser de orgulho.
ㅡ Por que faria isso, Arizona? Você já teve dois encontros com aquele babaca. Além disso, praticamente, você já tem ele nas mãos. ㅡ Donna falou aquilo com tanta certeza que eu quase soltei uma gargalhada alta.
No caso, era ao contrário.
Só que eu falaria para a minha melhor amiga que o feitiço virou contra a feiticeira?
Certamente, não.
ㅡ Kyle é um idiota, Donna ㅡ Justifiquei, o óbvio. ㅡ Esse desafio não vai dá certo.
Bom, claramente, ele deu certo para o outro lado que era o do Kyle. Eu estava me sentindo atraída por ele? Sim. Apaixonada? Felizmente, não. Mas ainda sim era um passo GRANDE para fazer alguém se apaixonar em uma fração de segundos.
ㅡ Por que? ㅡ Donna questionou. ㅡ Ari, estamos tão perto!!
ㅡ Donna, por favor ㅡ Jamie implorou. ㅡ Quer continuar com isso por quê? Você nem gosta do Kyle para tentar se vingar dele.
ㅡ Agradeço eternamente por isso, na verdade. ㅡ Donna deu de ombros. ㅡ Só quero que ele prove do próprio veneno de se iludir com alguém que não dá a mínima para ele. Na real, queria ver ele com o coração em pedaços.
ㅡ Estar com o coração partido não é algo bonito de se ver, Donna ㅡ Jamie continuou a tentar justificar, mas suspirou sabendo que entraria por uma orelha e sairia rapidamente pela outra.
Aquele era o meu pior medo. Sair daquela maldita situação com o Kyle de coração partido.
***
KYLE YOUNG
ㅡ Como é que anda as coisas com o seu alvo? ㅡ A pergunta do Mac ecoou pela minha cabeça várias vezes antes mesmo de eu pensar no que responder.
Estávamos no intervalo do treino, um do lado do outro na arquibancada esperando o apito do treinador soar para voltarmos a ativa. Froy estava do meu lado direito, bem concentrado e soltando sorrisos bobos para o telefone em sua mão.
Já Mac bebia sua água me olhando.
ㅡ Ah... ㅡ Perdi as palavras encarando fixamente a grama sintética abaixo dos meus pés. ㅡ Está tudo bem.
Afirmei, engolindo em seco sabendo que não era bem a resposta que ele queria. De fato, as coisas com a Arizona tem sido diferentes do que eu tinha planejado.
Tudo tem saído do meu controle e principalmente meus sentimentos em relação a ela.
ㅡ E vocês se beijaram? ㅡ Mac pendeu a cabeça para o lado, soltando um sorriso malicioso.
ㅡ Não. ㅡ Neguei rapidamente.
ㅡ O que?? ㅡ Mac arregalou os olhos. Até mesmo o Froy que estava concentrado em seu celular passou a me encarar.
ㅡ Espera... ㅡ Froy balançou a cabeça soltando uma risada sarcástica. ㅡ O que você disse?
ㅡ Disse não, ue ㅡ Dei de ombros fingindo não me importar. ㅡ O que é tem que demais nisso?
ㅡ Exatamente, tudo ㅡ Mac balançou a mão erguida. ㅡ Não aja como se não soubesse o porquê da nossa reação.
ㅡ O que é que tem?
ㅡ Kyle, você não beijou a Arizona! ㅡ Mac me olhou. ㅡ Vocês já saíram duas vezes nesse mesmo final de semana e mesmo assim você não encostou os seus lábios no dela. Tem noção disso?
Mordi meu lábio inferior processando as palavras do Mac, sabendo muito bem o porque daquela reação tão surpresa vindo dele.
ㅡ Eu nomeio isso de outra coisa ㅡ Froy deu de ombros, me fazendo encará-la com a testa franzida. ㅡ Reviravolta.
ㅡ O que você quer com isso, Froylan? ㅡ Cruzei meus braços, erguendo a sobrancelha.
ㅡ Deixa eu pensar... ㅡ Froy fingiu expressão pensativa. ㅡ Desde que começou esse desafio tosco e nada original, Kyle não tem ficado com mais nenhuma garota. O que é estranhamente bom porque ele não ficava sem companhias femininas por muito tempo.
Engoli em seco, continuando a encarar o Froy.
Não...
ㅡ Kyle não tem comentado mais nada para nós dois, Mac, porque ele sabe o que isso significa. Ele só não quer assumir ㅡ Froy acrescentou, abrindo um sorriso debochado. Urg! Agora não, Froylan! ㅡ Ele tem medo.
As palavras do Froy me fez abaixar cabeça voltando a olhar a grama sintética em meus pés. Tudo estava fora do controle, isso tem me deixado confuso e bastante irritado.
E, PIOR, Froy já estava sabendo e parecia ler nas entrelinhas.
ㅡ Eu falei que esse desafio idiota não iria dá certo ㅡ Froy continuou. Engoli em seco mais uma vez. ㅡ Agora quem se apaixonou foi o Kyle, não a Arizona.
•••

VOCÊ ESTÁ LENDO
As Regras da Conquista | Vol.2
RomanceKyle Young sempre teve a fama de maior pegador da escola. No terceiro ano do ensino médio, Kyle era rotulado como o maior galanteador e encantador do seu trio de amigos. Aquela fama estava simplesmente rodando pela escola inteira e conquistando cada...