Sábado, às 08h da noite.
A formatura.Kyle Holloway Young.
O nome do Kyle ecoou por toda quadra, atraindo os aplausos seguintes. Sorri em modo de orgulho, com os olhos cheio de lágrimas vendo ele subir ao palco.
Ele estava vestido com aquele negócio azul dos pés a cabeça, com os olhos marejados e a felicidade estampada em seu rosto.
ㅡ Obrigada a todos por estarem aqui hoje testemunhando minha formatura oficial. ㅡ Não consegui prestar atenção nas suas palavras, até porque tinha algo mais interessante.
Sorriso.
Nesses dias tive tempo o suficiente para ser reconquistada por ele, mesmo que já estivesse a muito tempo. Tudo tem ficado mais incrível entre nós e cada vez mais leve.
Nos beijavamos apaixonadamente, conversávamos, conhecíamos segredos um do outro e tudo que um casal poderia fazer. Estava tudo tão perfeito sentia como se nada pudesse ficar me...
Arizona Conner.
Mais aplausos soaram ao ouvir meu nome. Levantei-me rapidamente da cadeira interrompendo meus próprios pensamentos, caminhando até o palanque e olhando para todos os alunos vestidos de azuis encontrados na arquibancada.
ㅡ O microfone é todo seu. ㅡ O diretor falou, apontando para o microfone.
Sorri me aproximando do microfone, sentindo meus olhos formigando. Eram as lágrimas já marcando presença.
ㅡ Oi, gente! ㅡ Acenei, em seguida todos responderam. ㅡ Pela primeira vez, me colocaram como a garota que faria o discurso de finalização do ano. E devo dizer que é uma grande honra estar aqui em cima representando cada um dos alunos presentes aqui, mas ainda sim é assustador pensar que é a última vez. ㅡ Lágrimas já banhavam meu rosto. ㅡ Afinal, é o último ano, certo? Todos que estão aqui hoje são merecedores desse título. Cada um de vocês estudaram feito loucos, fizeram as provas, precisaram de um tutor, mesmo assim não desistiram e estão aqui hoje sendo aplaudidos. Eu tenho orgulho de dizer que hoje, bem diante de vocês, me formo como a melhor versão de mim. Como a melhor versão da Arizona Conner do começo do bimestre. Tenho absoluta certeza que vocês estão sentindo a mesma alegria em estar finalizando seu ensino médio hoje... ㅡ Olhei para todos os lados, mas o meu olhar cruzou com o dele. Kyle Holloway Young. ㅡ Enfim... FORMADOS!
Peguei o chapéu azul e joguei para o alto, em seguida todos os alunos gritaram e fizeram o mesmo gesto que eu.
Era tanta alegria que mal cabia em meu peito.
As horas seguintes foram de pura correria. Na medida que a noite caia, a ansiedade já não cabia em meu peito por causa do baile. Estava ansiosa por saber que era a minha ideia que estava sendo posta ali.
Emmy e a equipe de teatro fez o maior suspense escondendo de mim sobre a decoração. E isso aumentava ainda mais minha ansiedade.
ㅡ Me ajuda com o vestido, mãe, por favor. ㅡ Pedi assim que vi a minha mãe entrando no quarto lentamente. Notei que a sua barriga estava crescendo aos poucos.
Olhei-me no espelho e sorri ao gostar do que eu estava vendo. A princípio eu pensei várias vezes do que eu poderia fazer com que meu vestido combinasse com o tema do baile. E por muito pensar tive uma ideia maluca.
Com ajuda da Ayla, transformei meu vestido. Ele era longo caindo sobre meus pés, ele deveria ser branco, mas por eu desenhar nele e finalizar com tinta discretas transformei ele em quase um quadro.
Poderia ser chamativo? Sim, mas a minha ideia era extravasar a minha arte através do meu vestido. E foi isso que fiz.
ㅡ Você está tão linda, Ari. ㅡ Minha mãe deslizou o zíper para cima, fechando o vestido. ㅡ Tenho orgulho de você.
ㅡ Como você vai para a escola? ㅡ Aruna questionou, de repente, entrando no meu quarto. Fiz uma careta. ㅡ Kyle não vem aqui te buscar.
Pois é, ele não me convidou. Nem eu.
Combinamos que nos encontraríamos lá como duas pessoas normais.
ㅡ Eu sei. ㅡ Assenti me virando para ele. ㅡ Jamie vem junto com as garotas de carro. Eu comecei junto com elas, vou finalizar com elas.
Conversamos mais um pouco enquanto terminei de me arrumar, até que as meninas chegaram e eu tive que me despedir da minha família.
Sai com cuidado, por conta do salto, caminhando até a calçada e entrando no carro.
ㅡ Uau, Ari! ㅡ Geórgia exclamou assim que entrei no carro e fechei a porta. ㅡ Estou de boca aberta.
Geórgia tinha seus cachos lilás soltos em ondas, com um vestido vermelho e brilhante até os pés. Acompanhada por um salto e uma maquiagem que destacava seus olhos.
ㅡ Você tá linda, amiga! ㅡ Jamie comentou, com um sorriso radiante nos lábios.
Jamie, com sua beleza natural, vestia um vestido cor bege delicado igualmente a ela. Seus fios loiros estavam preso em cima e solto em cachos embaixo, com uma presilha dourada bem no centro. Seu rosto com aqueles olhos azuis estavam destacados por uma maquiagem.
ㅡ Detesto vestidos ㅡ Donna chamou a minha atenção, sentada ao lado da Jamie na parte da frente. ㅡ Mas, como sempre, estou um arraso.
De fato, como sempre, a autoestima da minha amiga estava certa. Seus cabelos volumosos e ruivos caiam sobre seus ombros, sem qualquer tipo de maquiagem e com apenas um delineado em seus olhos. No seu corpo estrutural, um vestido preto colado com uma abertura na perna destacando suas curvas.
Simplesmente, elas. Rainhas.
ㅡ Estou feliz por estar fazendo parte desse momento com vocês, garotas. ㅡ Geórgia se pronunciou, chamando minha atenção. ㅡ Era para ser um momento de vocês, mas estou aqui.
ㅡ Ah, Geo, você merece esta aqui com a gente! ㅡ Exclamei, pegando no braço dele.
ㅡ Até porque você é minha namorada. Eu quero ter você em todos os momentos. ㅡ Um silêncio pairou pelo carro assim que a Donna falou.
A mesma se encolheu no banco com as bochechas rosadas.
ㅡ Opa!
ㅡ Espera, o que?? ㅡ Arregalei meus olhos.
ㅡ Namorada??? ㅡ Jamie questionou, parando o carro. ㅡ O que eu perdi??
ㅡ Er... ㅡ Geórgia fez uma careta.
ㅡ Ok, ok, me atualizem! Agora!
Não aguentamos e todas quatro soltamos gargalhadas. Felizes.
E... Juntas.
•••

YOU ARE READING
As Regras da Conquista | Vol.2
RomanceKyle Young sempre teve a fama de maior pegador da escola. No terceiro ano do ensino médio, Kyle era rotulado como o maior galanteador e encantador do seu trio de amigos. Aquela fama estava simplesmente rodando pela escola inteira e conquistando cada...