doze ; am i dreaming? (parte 1).

614 36 10
                                    

yooo! como vocês estão?
só pra avisar que a partir daqui, a fanfic irá tomar um rumo diferente, e terá mais referências ao novo filme do Miles. mas relaxa! irei avisar quando terá spoilers.

aproveitem<3

──┈┈───┈┈───┈──┈┈───┈┈───┈

──┈┈───┈┈───┈──┈┈───┈┈───┈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11 de setembro, 16:38.

e aí, nunca pensei que escreveria um diário. na verdade, nem sei como essa merda começa.
então, meu nome é Miles Morales e fui picado por uma aranha radioativa quando eu tinha meus 14 anos. virei o homem aranha e blá blá blá. mas a melhor parte desde que eu virei o homem aranha, foi quando eu conheci a Gwen Stacy. ela é perfeita.
a cada dia, sinto que amo cada vez mais ela, e que sou grato por ter ela ao meu lado. sabe, ela é incrível, e eu tento dar o meu melhor a cada dia pra demonstrar o que sinto.

mudando de assunto, eu me sinto meio estranho esses dias. sei lá, às vezes penso: será que tudo isso vale a pena? eu devia ter sido o homem aranha mesmo? sei lá. tantas perguntas.
enfim, vou acabar com essa idiotice e amanhã escrevo mais.

──┈┈───┈┈───┈──┈┈───┈┈───┈

o garoto se espreguiçou na cadeira e fechou seu diário. um suspiro fundo saiu de seus lábios, e aquela pergunta permanecia em sua mente; será que valia a pena mesmo ser o homem aranha? e se for tudo um erro?
cansado, ele anda até a cozinha e coloca um café em sua xícara. até que um clarão invade a sua cozinha, e quando ele foi se virar, um portal havia sido aberto. e nele, havia Gwen, Peter, um outro homem aranha com espinhos na cabeça e outro homem aranha com um cabelão maneiríssimo.

- que porra é essa? - Miles falou completamente confuso, derramando café em sua camiseta. - droga... - ele pega um pano e começa a limpar.

- e aí! - Gwen correu até ele e o abraçou com força. ele retribuiu, pois estava com saudades da mesma. - desculpa ter chegado do nada... - Gwen encerrou o abraço e ficou do lado de Miles, com os braços cruzados.

- e aí meu brother! - Peter andou até Miles e apertou a mão dele. o mais novo percebeu uma garotinha ruiva em um canguru amarrado no corpo de Peter. quando ele percebeu, ele riu baixo. - essa aqui é a Mayday, minha filha.

- tua filha? - Miles riu, e a garotinha fez símbolos com as mãos simulando soltar teias, e soltou uma na cara de Miles. - é a tua filha mesmo.

✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora