"eu quero ficar na rua
não quero voltar pra casa
posso dormir na sua?"──┈┈───┈┈───┈──┈┈───┈┈───┈
querido Miles...
sei que você não quer ouvir nada de mim e nem olhar na minha cara, mas eu sinto que deveria escrever isso. eu queria me desculpar, me desculpar por ter escondido tudo isso de você e deixar o Miguel falar aquelas merdas pra você. eu te entendo, sei como é difícil ser o homem aranha. não precisa me desculpar, mas eu precisava te falar isso. saiba que eu vou sempre estar aqui, e se quiser responder, vou ler o mais rápido possível :)
relaxa, não irei te visitar no seu universo até você dizer que tá tudo bem, porquê eu sei que você tá chateado comigo e não quer nem olhar na minha cara, como eu disse antes.só me desculpa.
- Gwen
──┈┈───┈┈───┈──┈┈───┈┈───┈
- tsc. - Miles lia a carta em cima da cobertura de um prédio. já ia fazer um mês desde o incidente com o Miguel e blá blá blá. o garoto estava disposto a esquecer todo mundo e se afastar deles.
ele dobra o papel, coloca de volta no envelope e deixa do seu lado. o mesmo observa o dia que estava quase acabando e sorri levemente, se sentindo confortável e livre sozinho. desde então, ele tem lidado com o seus problemas sem nenhuma ajuda e até conseguiu um emprego.
ele parecia muito mais velho agora. havia cortado seu cabelo em um corte militar, e colocou degradê também. sua mãe estava concorrendo a vereadora e seu pai estava prestes a se tornar capitão. pra ele, estava tudo de boa, e ele não queria mudar isso.
então, depois de ficar um tempo tomando ar fresco, ele pega a carta e anda nas paredes até chegar na janela do seu quarto. o garoto abre e entra no mesmo. com rapidez, ele joga o envelope na mesa e tira seu traje, colocando uma roupa.
- Miles! atenda aqui por favor! - sua mãe gritou para o mesmo após ele ouvir a campainha tocando. então, ele sai do quarto e anda até a cozinha, encontrando sua mãe.
- hummm, cheiro bom!
- vai, querido... - ambos riram baixinho e ele abre a porta, se deparando com Peter Parker. ele olha confuso.
- Pete? o que cê quer aqui? - o mais velho deu um abraço apertado no mais novo, e Miles apenas retribuiu.
- e aí cara... - Peter se afastou um pouco e colocou sua mão no ombro de Miles, olhando para ele com um olhar cansado. - você parece mais...
- crescido? - Miles completou.
- é... - os dois riram. Miles sentiu que Peter era a única "pessoa-aranha" que ele gostaria de ver naquele momento. pois ele não tinha medo de falar com o Miles pessoalmente e pedir desculpas... ao contrário de Gwen.
- quer dar uma volta?
- vambora!
então ele se despede da mãe e os dois saem do prédio onde o Morales morava.
ao chegar lá em baixo, eles andavam por Harlem, o bairro onde Miles havia se mudado recentemente, por causa de seu trabalho e da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧﹏ supernovα. - Miles Morales.
Romance"viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existem."