05 : : you don't understand

380 68 22
                                    

No dia seguinte, Felix não foi à clínica. Sua mente ainda era capaz de formular as palavras de Christopher na noite passado, especificamente a parte que cita seu padrasto.

Aquilo gerou um gatilho enorme no Lee, que foi se levantar da cama já eram quase seis horas da tarde.

Ele não teve tempo para digerir que quem havia dito tais palavras era seu namorado. Aquilo apenas ecoava em seus ouvidos, e ele dava foco naquilo e não na situação. Não ficou bravo ou decepcionado com Bang, pois a ficha de que tais palavras foram proferidas por ele, e somente ele, ainda não tinha caído.

Era uma parte da vida de Felix que ele deseja mais que tudo esquecer, mas já que não foi possível, apenas aprendeu a conviver com isso. Talvez nem tão bem ao seu ponto de vista, já que se viu fraco o suficiente para que apenas uma frase despertasse esse eterno trauma.

Quando ele finalmente se dispôs a ir tomar um banho, após sair a campainha tocou.

Ele se perguntou se Christopher não havia levado suas chaves, mas ao abrir a porta, uma figura alta de cabelos longos e escuros estava parada em sua frente.

- Oi... Eu acabei de sair da clínica, ia passar no meu amigo que mora aqui perto, mas decidi ver se está tudo bem com você já que não foi hoje. Espero não estar incomodando - suas palavras esbanjavam uma preocupação repelida, a impressão que dava é a de que ele ele se forçava a soar em um tom que não parecesse invasivo, ainda receoso de ter feito algo que não agradou Lee. Ah, claro, sem apelidos também.

O olhar desnorteado e enchado do loiro encontrou as esferas escuras de Hyunjin, demorando um instante para dar uma resposta concreta.

- Não está incomodando, Hyunjin. Obrigado pela preocupação - sorriu amigável, mesmo contido. - Quer entrar?

- Não, não - Felix agradeceu mentalmente pelo veterinário ter recusado, pois tinha se arrependido instantaneamente na tentativa de quebrar o silêncio que tinha se instalado. - Só passei para verificar se estava tudo bem mesmo, desculpa se fui intrometido. Eu ia trazer um café, mas a loja em que compro estava fechada.

Hwang parou de falar brevemente quando percebeu a dispersão do outro na conversa e como ele parecia pálido.

- Ei, você não me disse se está bem.

Felix ao voltar seu olhar de volta ao moreno se viu por um momento perdido e entre uma linha tênue sobre dizer como realmente se sente ou não, se é que ele sabia o que sentia. Pensou por mais tempo do que gostaria e com a falta de resposta, Hwang se pôs a propor que saíssem um pouco, assim talvez Felix conseguisse se abrir mais.

O Lee concordou e após pegar seu casaco e tênis, seguiu o Hwang até o elevador.

. . .


Os dois se encontravam em frente à um rio da cidade, sentados em um banco próximo, deixando que o vento gélido atingisse suas faces.

- Quer me contar o que aconteceu? - Hyunjin perguntou e um silêncio ainda maior se prolongou. Não era que Felix não queria contar, ele apenas pensava por onde começaria ou se Hwang se viria assustado diante de seus problemas e se afastaria de si... Eram muitas possibilidades para o Lee. - Tem algo a ver com seu namorado?

Com isso, Felix passou a encarar surpreso o garoto ao seu lado: - Como sabe?

- Foi um chute. Ele não me pareceu bom.

- Ele continua sendo meu namorado.

- Minha opinião continua sendo a mesma - Felix desviou o olhar. - Foi ele?

- A gente... foi só uma discussão. É algo normal em relacionamentos, não pode sair julgando os outros assim.

- Na verdade, eu posso. Ele te fez algo mal? Preciso saber, Felix.

𝘃𝗲𝘁. 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang