Narradora
Janette olhava para Claude e Athanasia, era o debut de Athanasia e ela estava perfeita, de algum modo Janette se sentia inferior a ela.
Janette - *Não penses assim.* - sussurra e olha para Ijekiel que estava corado olhando para Athanasia. - *Ele gosta dela.* - sussurra e vai para uma mesa com comida.
Roger - Janette vamos. - diz e lhe leva para frente de Claude. - Vossa majestade. - diz se curvando com Janette.
Claude - O que queres? - pergunta.
Roger - Quero lhe apresentar a sua primeira filha, Janette de Alger Obelia. - diz e Janette tira seu anel revelando seus olhos imperiais.
Claude - Minha filha? - pergunta e olha para ela. - Levem ela para o palácio Garnet. - diz para alguns guardas e todos ficam surpresos, esse era o palácio abandonado, ele estava praticamente destruído.
Athanasia - (Papai vai a deixar num palácio destruído?) - pensa confusa. - (Será que é por causa de eu ter conseguido seu amor?) - pensa.
Felix - Sim vossa majestade. - diz e leva Janette para esse palácio. - Aqui estamos dama. - diz e Janette entra no palácio.
Janette - Está todo destruído. - diz e começa a procurar um quarto que não esteja destruído e encontra um. - Parece que vou dormir aqui. - diz.
Com Athanasia.
Athanasia olhou para seu pai e começou a se sentir culpada, por sua causa Janette iria dormir num palácio como aqueles, até o Rubi era melhor que ele.
Athanasia - (Não te sintas culpada.)-pensa. -(Ela não pode se aproximar de papai.) - pensa.
Claude - Athanasia. - chama.
Athanasia - Sim papai?
Claude - Vamos. - diz e saem.
No dia seguinte.
Janette não conseguiu dormir por causa do frio então se vestiu com um vestido que tinha encontrado num caixão.
{vestido}
Ela saiu do quarto e saiu do palácio para os jardins do mesmo, o jardim estava repleto de flores bonitas.
Janette - Estou com fome. - diz e decide ir buscar alguma comida ao palácio de Athanasia e de Claude.
Ela caminhou e acabou por ouvir uma conversa entre Claude e Athanasia.
Claude - Athanasia tu és a minha única filha. - diz.
Athanasia - Mas papai porque não deixas ela ficar no Rubi?
Claude - Ela vai ficar no Garnet. - diz. - Elas não merece o Rubi. - diz.
Athanasia - Mas papai...
Claude - Ouve Athanasia, tu és a minha única filha e a única princesa deste império, aquela rapariga é só uma bastarda e um estorvo. - diz e Janette deixa lágrimas caírem, ela então corre e acaba no palácio Rubi, ela então decide entrar e vê que ele não estava tão destruído como o que ela dormiu, e pelo que parece ele estava em reconstrução, ela então decidiu roubar as joias deste palácio e foi o que fez, ela roubou até a última joia daquele palácio e voltou para o seu, ela então pegou em uma mala enorme e colocou todas as joias que roubou nele.
Janette - Não vou ficar aqui para ser rejeitada por um monstro como ele. - diz e termina de arrumar as coisas, depois disso sai e sorri.
A nova vida de Janette começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Janette New Journey
FantasyDesde cedo Janette queria uma família que a amasse por ser ela mesma e não fingir algo, ela pensava que quando conhece sua 'irmã' e seu 'pai' eles seriam uma família mas ela estava enganada. Então não conseguindo isso, Janette decide viajar pelo mu...