Prologo

230 13 3
                                    

Narradora

Janette olhava para Claude e Athanasia, era o debut de Athanasia e ela estava perfeita, de algum modo Janette se sentia inferior a ela. 

Janette - *Não penses assim.* - sussurra e olha para Ijekiel que estava corado olhando para Athanasia. - *Ele gosta dela.* - sussurra e vai para uma mesa com comida. 

Roger - Janette vamos. - diz e lhe leva para frente de Claude. - Vossa majestade. - diz se curvando com Janette. 

Claude - O que queres? - pergunta. 

Roger - Quero lhe apresentar a sua primeira filha, Janette de Alger Obelia. - diz e Janette tira seu anel revelando seus olhos imperiais. 

Claude - Minha filha? - pergunta e olha para ela. - Levem ela para o palácio Garnet. - diz para alguns guardas e todos ficam surpresos, esse era o palácio abandonado, ele estava praticamente destruído. 

Athanasia - (Papai vai a deixar num palácio destruído?) - pensa confusa. - (Será que é por causa de eu ter conseguido seu amor?) - pensa. 

Felix - Sim vossa majestade. - diz e leva Janette para esse palácio. - Aqui estamos dama. - diz e Janette entra no palácio.

Janette - Está todo destruído. - diz e começa a procurar um quarto que não esteja destruído e encontra um. - Parece que vou dormir aqui. - diz. 


Com Athanasia.

Athanasia olhou para seu pai e começou a se sentir culpada, por sua causa Janette iria dormir num palácio como aqueles, até o Rubi era melhor que ele. 

Athanasia - (Não te sintas culpada.)-pensa. -(Ela não pode se aproximar de papai.) - pensa. 

Claude - Athanasia. - chama. 

Athanasia - Sim papai?

Claude - Vamos. - diz e saem.


No dia seguinte.

Janette não conseguiu dormir por causa do frio então se vestiu com um vestido que tinha encontrado num caixão. 

{vestido}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{vestido}

Ela saiu do quarto e saiu do palácio para os jardins do mesmo, o jardim estava repleto de flores bonitas.

Janette - Estou com fome. - diz e decide ir buscar alguma comida ao palácio de Athanasia e de Claude. 

Ela caminhou e acabou por ouvir uma conversa entre Claude e Athanasia.

Claude - Athanasia tu és a minha única filha. - diz. 

Athanasia - Mas papai porque não deixas ela ficar no Rubi?

Claude - Ela vai ficar no Garnet. - diz. - Elas não merece o Rubi. - diz. 

Athanasia - Mas papai...

Claude - Ouve Athanasia, tu és a minha única filha e a única princesa deste império, aquela rapariga é só uma bastarda e um estorvo. - diz e Janette deixa lágrimas caírem, ela então corre e acaba no palácio Rubi, ela então decide entrar e vê que ele não estava tão destruído como o que ela dormiu, e pelo que parece ele estava em reconstrução, ela então decidiu roubar as joias deste palácio e foi o que fez, ela roubou até a última joia daquele palácio e voltou para o seu, ela então pegou em uma mala enorme e colocou todas as joias que roubou nele. 

Janette - Não vou ficar aqui para ser rejeitada por um monstro como ele. - diz e termina de arrumar as coisas, depois disso sai e sorri. 

A nova vida de Janette começa. 

Janette New JourneyOnde histórias criam vida. Descubra agora