Narradora
Janette no dia seguinte acordou com Naim lhe fazendo carinho no cabelo, ela sorriu e lhe deu um beijo.
Janette - Bom dia. - diz e ele sorri.
Naim - Bom dia. - diz. - Irei preparar o nosso pequeno almoço, podes usar uma roupa minha se quiseres. - diz e ela assente, ele sai e ela se levanta não sentindo muita dor, ela então abre o guarda roupa e pega em umas calças e em uma camisola.
{roupa}
Ela sai do quarto e sorri assim que vê Naim a por a mesa para comerem, Naim olhou para ela e sorriu.
Naim - Estás linda. - diz.
Janette - Obrigada. - diz e se senta na mesa.
Naim - O que vais fazer agora? - pergunta.
Janette - Vou viajar pelo mundo, quero conhecer novas coisas, quero me aventurar. - diz.
Naim - Te importarias que eu fosse contigo? - pergunta.
Janette - Claro que não. - diz.
Naim - Ótimo, nos encontramos aqui á tarde e partiremos. - diz e ela assente e termina de comer.
Janette - Bom então tenho de ir. - diz e sai, ela volta para a vila e vai para a pousada e faz as malas e sai.- A voltar para lá. - diz e caminha pela floresta até ouvir um choro de animal, ela rapidamente vai para onde o choro vem e vê um pequeno animal.
{o animal}
O coelho estava machucado então Janette pega nele e corre para a casa de Naim, ao entrar Naim fica surpreso ao ver o coelho nos braços dela.
Naim - Irei corar ele. - diz e ela sorri, depois de corar o coelho o coelho saltou para o colo de Janette. - Acho que ele quer ir conosco. - diz.
Janette - Um animal nunca é demais. - diz e sorri para o coelho. - Mas ele é menina ou menino?
Naim - Menino. - diz.
Janette - Que nome iremos dar a ele então? - pergunta.
Naim - Que tal Ash? - pergunta e ela sorri.
Janette - Então é Ash. - diz.
Naim - Bom vamos? - pergunta.
Janette - As malas...
Naim - Espera. - diz e encolhe as malas com um feitiço e coloca elas no seu bolso. - Pronto. - diz e saem de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Janette New Journey
FantasyDesde cedo Janette queria uma família que a amasse por ser ela mesma e não fingir algo, ela pensava que quando conhece sua 'irmã' e seu 'pai' eles seriam uma família mas ela estava enganada. Então não conseguindo isso, Janette decide viajar pelo mu...