Narradora
No dia seguinte Janette e Naim, Janette se sentia feliz, ela abraçou Naim e sorriu para ele.
Naim - Temos de nos levantar. - diz e ela assente, ambos se levantam e se vestem.
{roupa de Naim}
{roupa de Janette}
Ambos saíram e foram para um restaurante e tomaram o pequeno almoço.
Janette - Desculpe eu notei que todos estão se preparando para algo. - começa. - O que vai acontecer?
??? - Oh devem ser novos, daqui a uns 3 dias começa o festival em memória aos deuses. - diz.
Naim - Já ouvi falar desse festival. - diz.
Janette - Bom acho que ficaremos para assistir o festival. - diz sorrindo. - Bom meu bom senhor sabe me dizer onde existe uma loja de pinturas? - pergunta e ele indica uma loja. - Muito obrigado. - diz e pagam e saem.
Naim - Vou comprar livros de magia. - diz.
Janette - Nos separamos e nos encontramos na pousada. - diz e ambos se dividem para irem fazer as suas coisas.
______________________________________________________________________________________
Em Obelia.
Claude olhou para o seu mensageiro e suspirou.
Claude - Podes ir. - diz e o mesmo sai, Athanasia entra e olha para seu pai.
Athanasia - O que aconteceu?
Claude - Quis que te casasses com o príncipe herdeiro do Império Linx mas o Imperador do mesmo não aceitou, somos impérios inimigos á muito tempo. - diz.
Athanasia - Quem é o Príncipe Herdeiro?
Claude - O nome dele é Rezef. - diz. - Ele é o único filho do Imperador com uma serva com sangue de nobre. - diz. - Essa serva era filha de um marquês e de uma concubina. - diz. - Ela foi membrada Mãe Imperial. - diz. - Antes de morrer ao dar á luz. - diz. - Ninguém sabe o nome dela só estas poucas informações. - diz.
Athanasia - Oh. - diz surpresa.
Claude - Não sei porque o Imperador me odeia tanto. - diz e Lucas aparece.
Lucas - Será porque Diana era esposa dele e traia ele contigo? - pergunta sarcástico.
Claude - Como?
Lucas - O que ouvistes, Diana era esposa dele, a Consorte Imperial e seria membrada como Imperatriz depois de aprender as suas funções mas ele descobriu que ela traia ele e se divorciou dela, depois disso ele descobriu quem era com quem ela era infiel, Claude de Alger Obelia. - diz. - Desde então odeia os Obelianos por causa disso. - diz.
Athanasia - Impossível mamãe não era assim. - diz e Lucas sorri e some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Janette New Journey
FantasyDesde cedo Janette queria uma família que a amasse por ser ela mesma e não fingir algo, ela pensava que quando conhece sua 'irmã' e seu 'pai' eles seriam uma família mas ela estava enganada. Então não conseguindo isso, Janette decide viajar pelo mu...