🄳🄾🅉🄴

425 39 4
                                    

Taehyung tinha ido trabalhar durante o dia e não tinha voltado ainda, provavelmente voltaria tarde, ele tinha dobrado sua quantidade de carga horária pra que conseguisse ajudar o Jeon à pagar o que o quarto dos bebês precisaria, sem contar as roupinhas e os primeiros meses de fralda dos nenéns.

Por mais que Hyuna, tivesse baixado consideravelmente a guarda e estivesse sendo surpreendentemente, até cuidadosa com Yoongi e Taehyung, como se passasse a vê-los como filhos assim como Jungkook, o Kim tinha em sua cabeça que grande parte da responsabilidade era dele como mais velho e tomou aquele posto.

Então, ele e o Jeon passaram a revezar sua atenção com o namorado, quando Jungkook precisava estudar, Taehyung cuidava de Yoongi e vice-versa.

Yoongi estava no quarto dos trigêmeos, arrumando parte das roupinhas nas gavetinhas deles próximas aos berços, Hyuna estava na sala tricotando sapatinhos para os bebês, enquanto Jungkook estava terminando suas anotações da faculdade e conversando com ela.

As vezes, o Min achava engraçado que mesmo sua sogra sendo bem nova, tendo só 37 anos, ela tinha comportamentos realmente de uma senhorinha de terceira idade, talvez por isso no começo de sua gravidez, ela estivesse sendo tão repulsiva.

Talvez, cair a ficha que seria avó já aos 37 anos e que o pai de seus netos tinha idade pra ser seu irmão, tivesse tirado sua cabeça um pouco do lugar.

E lá estava ela, quietinha conversando com o filho enquanto fazia sapatinhos e meias pros netos.

Yoongi foi interrompido de suas tarefas, quando sentiu um peso atrás de si, em seu ombro esquerdo, um carinho singelo em sua cintura e uma respiração próxima à si.

— Hyung... Você ficou aí de pé o dia inteiro... — Jungkook lhe abraçou por trás, com carinho, lhe dando beijinhos no ombro.

— Eu já vou descansar Kookie... Acho que já acabei por hoje. — o Min deu um sorrrisinho singelo, acariciando a barriguinha adoravelmente redonda com serenidade, terminando de dobrar as últimas roupinhas da pilha.

— Você precisa descansar mesmo. Sabe como o Taehyung fica rabugento quando descobre que você fez muito esforço. — Jungkook deu uma risinho, lembrando do senso protetor do namorado, e ele era assim antes mesmo dos bebês, às vezes ele brigava com Jungkook igual á sua mãe quando ele esquecia de fazer algumas lições da faculdade.

Jeon achava fofo.

E então, afim de que Yoongi relaxasse e descansasse, Jungkook preparou um banho quentinho de banheira para o Min, ajudou ele a se banhar com toda a paciência e dedicação do mundo e depois foi até a sala se despedir da progenitora, dizendo que iria passar o resto do fim de noite com Yoongi, afim de fazê-lo descansar.

A Kim assentiu doce e deixou um beijinho na testa do filho.

Quando Jeon voltou pro quarto, lá estava o Min, com uma camiseta velha de Taehyung em seu corpo como um pijama, com uma xícara de chá ao lado de sua cama, na cômoda, esperando que o mais novo voltasse, com uma das mãos repousada sobre sua barriga.

— Hyung, posso passar hidratante na sua barriga? — Jungkook perguntou todo bobo e seus olhinhos brilharam quando o Min assentiu docemente que sim, por ser o mais novo da relação, toda mínima ação que exigisse cuidado com Yoongi ou seus filhos, tinham se tornado as coisas prediletas de Jungkook.

E assim ele fez, levantou a camiseta larguinha e ficou ali, massegeando a pele macia da barriguinha do namorado e sorrindo todo bobo, porque sentia seus filhos chutando e empurrando suas mãos durante o carinho.

— Bebês, são engraçados às vezes. — Jeon comentou num riso, parecendo uma criança gigante, apoiando sua cabeça na barriga bonita, acariciando seus lados, fechou os olhos e suspirou. — Amor... Você já... Gostou tanto de alguém que ficou com medo de não ser bom o suficiente? — Jungkook questionou incerto, sempre que precisava de apoio ou consolo, ele ia atrás de seus hyungs e sempre saia fortalecido e maior.

— Estar gestando um bebê é sentir isso durante nove meses Jungkookie e no meu caso ainda é parcelado em três vezes. — comentou risonho e Jungkook riu, voltando a ficar pensativo, Yoongi se pôs a fazer carinho em seus cabelos e Jungkook subiu o olhar para si — Mas sim Kookie, já senti isso, com os bebês, com você, com o Taehyung, só que é normal se sentir assim, é normal querer suprir as expectativas de alguém quando se gosta muito da pessoa. Mas você não pode esquecer, que quando alguém gosta da gente o tanto que nós gostamos de volta, ser suficiente não importa... Você sempre vai especial e suficiente, só por ser você. — ele sorriu docemente e o Jeon fez o mesmo.

O acastanhado se levantou, se colocou sobre o namorado apoiado pelos próprios braços e o olhou atentamente.

— Hyung... Você acha que eu vou ser um pai bom? — Jungkook questionou com os olhinhos de jabuticaba exalando que queria apoio.

Jungkook se cobrava até demais com aquilo, porque ele não teve um pai presente, era importante pra ele.

— Lógico que vai Jungkook... Você já é um bom pai de se preocupar e se importar se vai ser um bom pai. — Yoongi riu baixinho e acariciou o rostinho alheio que tanto amava. — Eu te amo... O Tata e os bebês também. — Yoongi disse reconfortante. — Nunca, esqueça disso... Entendeu? — questionou sério e Jungkook assentiu com a cabeça, encostando o nariz pontudinho com o nariz de bolinha do gestante.

— Eu não sei o que faria sem você e o Taehy. — fechou os olhos por alguns segundos. — Eu amo vocês... — disse baixinho, suspirou e abriu os olhos, ficou daquele jeitinho com Yoongi por alguns instantes e lhe deu um selinho carinhoso, e este sorriu, correspondeu com mais selinhos, que se tornaram beijos abaixados e carinhosos.

Pararam o beijo quando o ar se tornou escasso e ficaram ali se observando por alguns instantes, antes de voltarem a se beijar, com afinco, Jungkook se colocou entre as pernas do namorado, sua camisa foi tirada e ele hesitou por um segundo.

— E o Taehyung? — questionou meio atordoado pelos beijos.

— Ele vai chegar tarde... Qualquer coisa nós chamamos ele também. — Yoongi sorriu baixinho e Jungkook fez o mesmo, voltando a lhe beijar intensamente e não demorou muito até que suas roupas estivessem dispersas pelo quarto.

Eles teriam uma noite bem longa juntos...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 21, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 + 𝑻𝑯𝑹𝑬𝑬 • ᵗᵃᵉʸᵒⁿᵏᵒᵒᵏWhere stories live. Discover now