﹆ ʙᴀɴɢᴄʜᴀɴ

1.1K 31 11
                                    

Tema:SadMembros:Bang ChanPov:Careless whisper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Sad
Membros:Bang Chan
Pov:Careless whisper

Para avisar, O imagine está na visão do Chan, não S/n!
O imagine foi inspirado na musica: careless whisper

mais uma festa chata de familia, a musica alta tocando no salão de festa enquanto varias pessoas ricas que eu conheço dançavam animadas, olho para o lado e vejo ela entrar no salão, seu vestido grande e vermelho que se sobressaiam sobre a cor de s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mais uma festa chata de familia, a musica alta tocando no salão de festa enquanto varias pessoas ricas que eu conheço dançavam animadas, olho para o lado e vejo ela entrar no salão, seu vestido grande e vermelho que se sobressaiam sobre a cor de seus cabelos, seus labios levemente vermelhos por conta do batom, e seus olhos, seus belos olhos, que brilhavam ao olhar em minha direção.

a mesma levanta o vestido e sai correndo em minha direção, logo me ultrapassando e abraçando seu novo namorado, kim seungmin, o mais novo a abraça e a da um selinho, ela sorri e olha para mim, logo perdendo o brilho de seus olhos.

Meu coração doi ao ver seu olhos mudarem de brilho ao me ver, engulo seco e olho para frente, vendo alguém de aproximar de mim.

-Bangchan, quer dançar?- Sana fala ao chegar perto de mim

-Ah Sana, não estou muito afim...

-Ainda não esqueceu dela Chan? Você nunca mais dançou desde que terminou com ela

-Eu nunca mais irei dançar do mesmo jeito que eu dançava com ela Sana

Vejo os dois irem até a pista de dança, os olhos da S/n estavam tristes, parecia que ela  não queria ter me visto lá.

A música começa, ela estava alta, quase não consegue ouvir nada, vejo seus corpos se unirem, as mãos de Seungmin vão ate o corpo da mais baixa, que logo rodeia sua nuca com ssus braços.

Gostaria que essa multidão não estivesse aqui, queria que nos fugissimos desta multidão, mas talvez seja melhor desse jeito, por que acabamos machucando um ao outro com coisas que queríamos dizer.

-nos poderíamos ter sido tão bons juntos, poderíamos ter vivido essa música, mas agora quem vai dançar comigo?

Sentia as lágrimas descendo pelo meu rosto, as geladas lágrimas desciam depressa demais, seco as lágrimas e me levanto da mesa que estava, logo indo até o terraço do local.

Senti o vento bater em meu rosto, o vento gelado fazia as lágrimas secaram cada vez mais rápido, me sento na beira e começo a chorar mais ainda.

Ouço uma voz me chamar e me viro rápido, secando as lágrimas, vejo S/n atrás de mim, ela chega perto de mim e se senta do meu lado.

-Esta difícil ? Superar tudo isso...

-Sim...

-Bangchan, eu ainda te amo

-Mas você namora o Seungmin

um contrato, por que você acha que eu terminei com você?

-S/n, não podemos voltar, você será mais feliz com ele

-Bangchan...

-Eu também te amo S/n, mas não podemos

Me levanto e sigo o caminho até a porta, êxito em abrir a porta, sinto meu coração palpitar rápido e minha garganta se fechar, minhas mãos trêmulas encostam no ferro gelado da porta, assim que ia abrir, sinto as mãos de S/n rodiarem a minha cintura.

-Não me abandona de novo Bangchan por favor

-S/n, não me faça voltar pra você, eu não posso...

-Bangchan eu te amo, não por favor

-Me desculpe, vai ser melhor assim.

Tiro suas mãos da minha cintura e sigo em frente sem olhar para trás, as lágrimas estavam secas em meu rosto, assim que chego no salão, Seungmin vem até mim e segura meus ombros.

-Cuide dela por mim Seungmin

-Eu não posso, ela te ama Bangchan!

-Não é por que nos amamos que podemos ficar juntos Seungmin. Dance com ela por mim, sim?

Saio em frente e saio do salão, vou até meu carro e entro nele, logo dirigindo pra casa. Entro e tomo um banho demorado, saio e me deito em minha cama, logo vendo uma foto minha e da S/n nos porta retratos que tinham no lado da minha cama.

Amar não é dizer que podemos ficar juntos.

Eu gostei desse, achei que combina com a vibe do Chan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gostei desse, achei que combina com a vibe do Chan.

𖥻 ぃ ˑ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝗌𝗍rαɥ k꤯d𝗌 ˓ ✹ ִֶָ  ࣪ ،Onde histórias criam vida. Descubra agora