Tema: cute
Membros: Hyung e Maknae line
Pov: você sendo mais alta e mais velha que eles.Bangchan
Ele provavelmente iria ficar envergonhado toda vez que você colocasse um óculos para ler um documento ou quando você chegasse perto dele para qualquer coisa, mas apesar de tudo, ele ficaria muito feliz por ter você ao lado dele, e se prepare pra ter seungmin te zuando por ser mais velha que o Bang.
Minho
Ele te zuaria muito, ele perguntaria direto se você conseguia ver os aviões voando com clareza, ou se no alto é mais calor, mas não falaria que ele tem uma grande queda por sua maturidade e de seu olhar frio quando está séria.
Changbin
Ele sendo baixinho já esperaria que você fosse maior que ele, mas não que você fosse a muralha da China, ele provavelmente irá ser zuado pelo seus membros falando que até sua namorada é mais alta que ele, mas quando você olhasse pra eles friamente por estar zuando com seu namorado, eles correriam e changbin ficaria todo boiola e corado.
Hyunjin
Hyunjin já é o mais alto do grupo, mas os membros ver que existia alguém maior que ele foi um choque, Hyunjin normalmente não liga pra isso, mas tem uma queda quando você olha pra ele sorrindo, e por isso sempre que pode pega seu rosto e faz você olhar pra ele, mesmo que isso faça suas costas doerem um pouco.
Han Jisung
Não mudaria tanto, mas digamos que por conta de sua altura e maturidade, ele vive te enchendo o saco e falando que você até parece ser uma velhota e que tem anos de experiência, mas ele não admite que apenas te abraça pra conseguir colocar o rosto em seus peitos mais facilmente.
Felix
Não se importa com sua altura, ele diz que você é linda mesmo se fosse um pingo de gente, e ele sempre fala que ama quando você cuida dele como uma mãe.
Seungmin
Ficaria muito envergonhado, mas não de um jeito ruim, o problema é que você sendo mais velha que ele, ele provavelmente ficaria com vergonha de te chamar de noona na frente dos meninos, mas se prepare pra ter ele te chamando de velhota e depois corar por causa da encarada que você deu nele.
Jeongin
Os meninos já sabiam que ele concerteza iria arrumar alguém mais velho que o mesmo, mas não que ele fosse arrumar alguém tão madura quanto você. Eles falam que você parece mais uma sugar mommy dele pela diferença de idade e pelo jeito que você o trata, por mais que o mesmo tenha vergonha desses momentos, ele ainda tem uma queda pela sua maturidade.
Oi pessoal, não coloquei gifs por que meu celular não carrega 😍, mas enfim, faz tempo que não faço reacts, ent espero que ainda estejam bons !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 ぃ ˑ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 | 𝗌𝗍rαɥ k꤯d𝗌 ˓ ✹ ִֶָ ࣪ ،
Random𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨: Onde eu escrevo histórias com os meninos do stray kids