Maraisa acabou optando por ir almoçar na casa dos pais com a irmã naquele dia, estavam todos reunidos na mesa para comer.
- quase que eu esquecia. – Almira fala depositando uma tigela de chambari na mesa. – fiz o preto favorito de vocês.
- mãe, pelo amor de Deus o que tem ai dentro que tá com esse cheiro? – Maraisa pergunta tentando segurar o enjoo.
- o mesmo de sempre uai. - Almira responde confusa.
- ai gente não ta dando, da licença. – ela diz indo de pressa para o banheiro.
- mamãe você passou mal de novo? – Noah pergunta vendo a mãe voltar.
- já passou, príncipe. - ela diz fazendo carinho no rosto do filho.
- como assim passou mal, filha? O que aconteceu?
- nada mãe, foi só uns enjoos, acho que foi a pizza de ontem.
- cê tem que ver isso, filha.
- tá pai.
- irmã, cê por acaso não atrasou não?- Maiara diz já eufórica.
- que? - Maraisa pergunta confusa.
- mãe, cê vai sair?
-não, filho. Do que você tá falando, Maiara?
- desceu pra você esse mês?
- ai meu Deus. – Almira acaba se engasgando com o suco.
- ainda não, por que? - Maiara apenas dá um sorriso largo pra irmã.
- vem aqui no quarto as duas. – Almira fala puxando as duas para o quarto e trancando a porta. – você está gravida, Maraisa? - ela vai direto ao ponto assustando a filha.
- que? Claro que não, mãe. – ela nega rapidamente sentando nervosa.
- e por que você ficou nervosa?
- você me assustou, mãe saiu puxando a gente igual doidas.
- ai Deus eu vou ser tia de novo! – Maira diz super empolgada.
- Para, Maiara nossan. – Maraisa levanta andando de um lado para o outro. – tem bebe aqui não.
- então faz o teste! Meu intuição nunca falha, eu já vinha achando você estranha tem um tempo e dá outro vez quem descobriu fui eu..
- vou pedir aqui um teste...
- não, mãe vamos agora em um amigo meu que é medico, ele vai nos atender rapidinho e fazer o exame.
- que? Eu não vou pra lugar nenhum, tão doida? - diz sentando na cama de braços cruzados. - E não estou gravida não.
- você vai sim que eu sou sua mãe e estou mandando!
- mas...
- mas nada, vamos!
Mesmo a contragosto de Maraisa elas vão para o medico, deixando as crianças com o vovô e titio.
- enquanto os exames ficam prontos eu vou lhe fazer algumas perguntinhas ok? – ela assente para ele. – quando foi a sua ultima menstruação?
- na verdade não me lembro direito, mas pra falar a verdade eu acho que tem uns 2 meses já. – responde passando a mão pelo o cabelo nervosa.
- ok. Você e seu marido mantém uma vida sexual ativa? Lembra qual foi a ultima vez que tiverem relação?
- tenho mesmo que responder isso? – pergunta olhando discretamente para a mãe e irmã ao lado, ele ri pra ela e diz que sim. – sim, somos bem ativos na verdade e a ultima vez foi ontem.
- qual o método contraceptivo que usam?
- eu uso diu, só que tem algum tempo que era pra eu ter ido trocar, mas como a agenda de show anda uma loucura ainda não fui. Mas estamos usando camisinha.
- bom, camisinhas as vezes não funciona.
- ai Deus! Tô imaginando você contando pra nossa família amanha na ceia de natal que a família vai aumentar. – Maiara solta do nada toda empolgada, chamando a atenção de todos. – o Noah, gente ele é já tava sentindo, mal sabe ele que não é mais o único herdeiro e que vai ter que dividir a herança.
- Maiara – Maraisa a repreende rindo.
Passado alguns minutos do exame elas recebem o resultado do exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Pretendia me apaixonar
FanfictionMaraisa,24 anos. Tinha o sonho de cantora de ser cantora, quando mais nova tentou realizar esse sonho com sua irmã gêmea, Maiara. Porém por conta dos preconceitos no meio sertanejo, por serem mulheres e gordinhas, isso fez com que ela desistisse de...