𝑹obin 𝑨rellano - 𝑶 𝑻elefone 𝑷reto

119 5 0
                                    

• Pedido: Ninguém 😭

• 🎞️: Traição

• ⚠️: palavras de baixo calão

• Aviso da autora: Isso é a prova viva de que pobre não tem um dia de paz! Fassa seu pedido por favor!!🥹🤍

𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱

Wish I could turn you
back into a 𝑺𝑻𝑹𝑨𝑵𝑮𝑬𝑹

- Tame Impala

𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱

POV narradora

Lá estava ela, mais uma vez, aguardando impacientemente a chegada de seu namorado.
Qual é? Não é como se ele estive esquecido! Não é? Bom, era apenas oque ela queria ouvir, já que estava no meio do restaurante, em uma mesa para dois enquanto tomava seu décimo terceiro gole do suco de laranja, que estava tomando a 1h e 36min atrás, no momento em que ela chegou.

Derrotada a garota se levanta, indo em direção ao caixa, pagando o suco, deu para perceber seu olhar de decepção, até porque, até o garçom ficou com dó.

Ela ia andando para casa do garoto, olhando para o chão, cantarolando uma música qualquer, a noite era suave, sereno e úmido ao mesmo tempo.

Quando a garota chegou em frente a casa do garoto, a pobre garota foi andando calmamente até a porta, com angústia e um pouco de ódio na verdade, hoje era aniversário de namoro dos dois, e como de dia ele havia dito que acabou esquecendo, falou que ia recompensa-la de noite; já era comum o ato repentino de "desmarcações" do garoto.
Ela já estava muito cansada, sempre tinha que ir atrás do perdão do mesmo.

Insegura, a menina bateu na porta.

*toc, toc*

Mas nem um sinal de vida, sem resposta a menina resolveu abrir a porta, que por mais estranho que pareça estava aberta.

Ao entrar, a menina não via ninguém, apenas um casaco jogado no sofá, um casaco desconhecido para ela, na dela supôs que provavelmente era do pai de Robin.

S/n decidiu subir as escadas, sem muito mais nem menos, abriu a porta do quarto de Robin.
Mas logo, ela percebeu que não deveria ter feito oque fez.

S/n sobrou um aperto no peito ao ver seu garoto com Emily Johnson, sentada em seu colo.

Emily é uma garota idiota com pouca ideia na cabeça, era mais uma "marmitinha" para os garotos.

S/n nem se esforçou para falar algo, não que ela não quisesse, só não conseguia, estava paralisada, Robin logo percebeu a presença da mesma ali, jogando rapidamente Emily para o lado e se levantando.

- S/n, eu posso explicar! Por favor! - O garoto diz indo em direção a garota.

A pobre nem piscava pelo completo choque, ela realmente tinha esperança de não acabar assim, ignorando oque todos dizem sobre ele, e sobre como ele já traiu umas 3 garotas e que a mesma era só mais uma.

- Por favor me deixa em paz - S/n fala se afastando enquanto descia as escadas.

- Não me deixa por favor! Eu te amo - o garoto diz "correndo" atrás da garota.

- Me ama? Me ama? Tem certeza? Por que isso não é amar! Não que eu saiba, ou provavelmente eu aprendi errado! - A menina diz sendo forte, não deixando nenhuma lágrima se quer escorrer, ao contrário do garoto, que fazia seu teatro com lágrimas falsas, ou que provavelmente era de raiva, da burrice que ele fez em deixar a porta de casa aberta.

- Foi um engano eu juro! - O garoto corre atrás de um perdão.

- E depois? Você vai continuar me mentindo e me traindo enquanto me deixa esperando em um restaurante sozinha no meio da noite? - a garota olha no fundo dos olhos de Robin - Sinceramente? Eu tenho nojo de você! Não sei onde eu pensei que você havia mudado! Eu me arrependo do fundo do meu coração, ter te conhecido! - Após terminar de falar a garota joga sua aliança no rosto do menino com toda a força que ainda havia sobrado.

S/n não sabia o peso que havia tirado das costas, por mais que neste momento havia um amargor horrível em seu coração, a mesma não faz ideia da encrenca que se livrou.

Já Robin, perdeu a única que o entendia, que o amava e que queria muito mais do que uns pegas, depois disso, Robin se meteu em várias brigas, por conta de ter perdido quem sempre lhe escutava e quem ele desabafava.

Mas agora ela sabe,
que somos baseados em danos reais.





By:nayeontem

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𖤣𖥧𖡼𖤣𖥧 by nayeontemOnde histórias criam vida. Descubra agora