• Pedido: Ninguém...
•🎞️: Bloppers/BTS/Erros de gravações
•⚠️: fofo
• Aviso da Autora: S/n é uma atriz e faz parte do cast de tbp, nome da personagem que s/n atuou é Hanna.
𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱
Prefiro ter você
Assim,
Bem pertinho de 𝑴𝑰𝑴.๋࣭ ࣪ ˖ ⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱
𝑩𝑰𝑷⭑
Eles estavam atuando, uma cena em que Hanna defenderia Finney.
- Solta ele seu babaca - Hanna grita indo em direção do garoto estava batendo no seu melhor amigo.
S/n havia ensaiado a luta diversas vezes com o outro garoto, mas na hora da cena, esqueceu se lhe-daria um soco ou se levaria um.
- Aí - S/n grunhe após levar um soco em cheio em sua boca, um soco que era para a mesma defender como haviam treinado, mas ela esqueceu, no local que o soco foi disparado ficou um pequeno corte.
O ator que era o bully de Finn ficou preocupado, mas quando viu que S/n continuo atuando, ele continuo também normalmente.
𝑩𝑰𝑷⭑
Após a cena, Miguel desesperadamente correu em direção de S/n, apoiando suas mãos, que a propósito estavam suadas, no rosto da garota.
- Você está bem? Doeu? Aí que pergunta idiota! É óbvio que doeu, vou pegar gelo! - o pobre menino diz rapidamente com uma feição preocupante na face.
- Calma aí Mikey, e sim estou bem! Já você eu não sei não ein... - responde a garota, com um tom de ironia em sua fala.
- Nossa, e eu imaginei que o máximo seria um "não" ein Mikey - Mason diz em um tom de ironia também, enquanto Miguel o encarava severamente, e S/n ria acompanhando a risada de Mason.
- Não fode Thames! - Miguel diz saindo do set, indo para "cozinha" do estúdio.
- Ele tá amarradão em você - Mason afirma.
- Eu estava rindo, mas agora vou ter de concordar com o Miguel! - S/n o responde indo na mesma direção em que Miguel havia ido.
- Parece que ninguém me leva a sério nesse lugar! - Mason diz, fazendo uma falsa "birra", enquanto olhava em direção a câmera que Becca segurava.
- Com toda certeza - Becca diz atrás da câmera.
- Qual é, até você Becca? - Mason rebate com um Tom de indignação em sua voz.
- Meu filho? Sabe aquele perfil que falamos semana passada? - diz Tristan, aparecendo completamente do nada.
- Aquele que o nickname é "mason.calvo.e.fedido"? - Mason pergunta ao mesmo, enquanto tenta lembrar do nickname do perfil.
- Exato! E adivinha quem é o dono? Exato, Becca! - Diz Tristan enquanto olhava para Mason.
- Oque? Como ousa Becca? E pra sua informação o médico disse que até os 18 anos a minha calvície irá ter melhoras! - Mason fala com toda frustração no mundo em sua voz e feição.
Enquanto isso Becca gravava toda a conversa, rindo.
𝑩𝑰𝑷⭑
- É sério que ele dormiu? - Brady diz enquanto via Miguel dormir no colo de S/n.
- Deixa ele, coitado! - S/n diz sussurrando e acariciando os longos fios de cabelo do garoto que estava em seu colo.
- Coitado nada, já sei! Já volto meus fãs - Mason fala seguindo o caminho para a "cozinha" do set de gravação.
- Ixi, lá vem - Maddy reclama olhando o menino se distanciar.
- O que será que aquele marmanjo vai fazer? - Brady pergunta olhando na mesma direção em que Maddy estava olhando.
- Merda! Não é óbvio? - S/n diz olhando para Brady como se dissesse "isso é tão lógico".
- Não sei o que vai rolar, mas vou gravar! - Becca fala enquanto tira sua típica câmera de dentro da sua mochila.
- Já parou pra pensar, que tem literalmente sua vida aí Becca? Você anda com essa câmera pra cima e pra baixo! - Maddy fala olhando sua amiga concentrada em achar um bom ângulo para mirar com sua câmera.
- Voltei meus brothers - Mason aparece atrás do grupo, fazendo todos se assustarem.
- Que susto Thamires! - Tristan diz colocando sua mão em seu coração - eu já tô na menopausa meu querido, qualquer dia desses posso ter um AVC - Tristan completa ainda com a mão no coração.
- Na boa Tristan? Eu agradeceria se você tivesse um! - Mason diz enquanto Tristan o olha com um olhar de indignação.
- Que atrocidade é essa garoto - Tristan até iria falar alguma coisa, mas foi interrompido por Becca.
- Já chega vocês dois! - Becca diz dando um fim na "discussão" dos dois rapazes.
- Pra que esse copo loira do tchan? - S/n diz arrancando risadas do grupo.
- Obrigada pela crítica querida, mas eu só aceito críticas construtivas, e cá entre nós? Você é a minha maior fã né? E esse copo aqui, é pra acordar o seu namoradinho. - Após terminar de falar, Mason rapidamente joga o copo d'água em Miguel, que logo após levanta dando um berro, muito, muito alto. - Acorda Ariel! - Mason grita de volta para o pobre garoto, que agora se encontra encharcado.
- Mas que porra - Miguel diz levantando, quase escorregando no chão pelo molhado.
- Olha a boca! - S/n fala cortando o garoto.
- Desculpa - Miguel diz olhando para a garota.
- Nem é gado né? - Brady diz rindo ao lado de Tristan.
- Ainda bem que eu gravei isso! - Becca diz dando um tchauzinho pra câmera.
𝑩𝑰𝑷⭑
𓏲 ๋࣭ ࣪ ˖ ⋆ ࣪. ˖ ࣪⭑ ˖ ࣪ ٬ ุ๋ ⸱
By: nayeontem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 𖤣𖥧𖡼𖤣𖥧 by nayeontem
FanfictionImagines de todos os universos fictícios Aceito pedidos! Capa feita por mim! Todo conteúdo desse livro foi criado por mim, nayeontem! Beijos da sofi!🌊