04.

2.2K 163 16
                                    

Por Camila,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Camila,

Acordei nesse sábado exausta, a balada havia me destruído de todas as formas. Mas apesar de estar assim, eu fiquei feliz por ter uma interação diferente com S/n, ela aparentava ser gente boa mas seu jeito sério me atraia demais, não vou negar.

Assim que faço minhas higiene matinais desço para tomar café, hoje eu ia ver um apartamento para mim, gosto de viver com minha mãe mas quero ter minha própria independência.

Ela não julgou, pelo contrário, disse que ia me ajudar e eu não pude deixar de ficar feliz com isso, ter o apoio dos pais é tudo de bom.

Algo que havia me esquecido de comentar é que meus pais eram dono de uma empresa de chocolates então eles tinham grana.

Após terminar de tomar café, pego as chaves do meu carro já que minha mãe buscou para mim no mecânico e vou até a imobiliária.

Quebra de tempo...

Escolhi um apartamento perto do serviço e ficava bem do lado de um apartamento luxuoso. Já paguei a entrada e iria me mudar já hoje.

Mandei mensagem para Dinah e ela iria me ajudar com as compras no shopping.

Fiquei esperando uns cinco minutos e logo avistei a loira vindo ao meu encontro.

— Vai se mudar de casa chancho? - fala após me cumprimentar.

— Sim, tá na hora de eu ter minha própria vida, peguei um apartamento perto do serviço, fica bem de frente com um apartamento de luxo. - falo andando ao seu lado.

— O apartamento que você pegou fica bem de frente com um apartamento de luxo da cor preta? - fala pensativa e eu assinto, na mesma hora ela me olha maliciosa. - Você está morando bem de frente com sua chefe, querida! - fala e eu arregalo os olhos.

— Ixi, pior que eu nem sabia disso, mas como você sabe? - pergunto desconfiada.

— Eu ajudei ela a levar algumas mudanças para o AP dela, ela também não mora a muito tempo ali, já que ela se separou não faz muito tempo. - fala dando de ombros e eu murmuro um "hum"

— Entendi. - falo entrando em uma loja de eletrodomésticos - Porque será que elas largaram né? - falo pensativa.

— Pelo pouco que eu ouvi deve ter sido traição. S/n realmente tem raiva de sua ex-esposa. - fala e eu dou uma risada leve.

— Essa ex dela só pode ter merda na cabeça. - falo um pouco alto e ela murmura em tom malicioso.

— E porque em? - fala com um sorriso sapeca e eu reviro os olhos.

— Ué, pra essa ex trair S/n é porque não bate bem da cabeça, traição não é algo legal e não se faz com ninguém, só por isso. - falo dando de ombros e ela ri.

— Se embaralhou toda, porque está nervosa. - fala e eu bufo. - Eu sei que você falou isso porque acha a S/n uma gostosa e de fato ela é, mas se você não tomar uma atitude logo ela estará com outra pessoa e você vai ficar chorando pelos cantos dizendo que ela nunca te notou. - fala e eu reviro os olhos.

Um amor improvável • Camila/youOnde histórias criam vida. Descubra agora