05.

1.9K 155 9
                                    

Por Camila,Segunda feira

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Por Camila,
Segunda feira.

Sento em minha mesa e suspiro, havia dormido estranhamente bem esse domingo que passou, fiquei de molho o dia todo, minha mãe havia me chamado para almoçar mas no fim ela foi lá em casa pois eu não estava na mínima vontade de sair.

- E aí chancho, conseguiu arrumar lá? - diz Dinah sentando ao meu lado na mesa, era cedo, não havia dado o horário.

- Sim, S/n ficou até o último minuto me ajudando. - falo dando de ombros - E você, conseguiu resolver com seus irmãos? - falo e ela me fita com um sorriso de canto.

- Não havia acontecido nada, eu fui embora para te deixar a sós com a S/n. - olho para ela boquiaberta e ela gargalha.

- Você é uma peste. - falo rindo e ela continuava gargalhando.

- Aí chancho você é bem lerda. - fala enxugando as lágrimas por ter chorado de rir e reviro os olhos - Mas me diz, rolou algo?

- Rolou beijo. - falo e ela fica boquiaberta. - Mas foi só isso. - me adianto antes que ela pergunte mais coisas.

- Amei, sabia que ia rolar algo. - fala sorrindo e eu sorrio negando com a cabeça.

- Melhor tu ir, ela nunca chega em cima da hora, vai que ela não goste de presença de terceiros aqui em cima. - falo olhando o relógio.

- Verdade, vou lá Chancho, nos vemos no almoço. - fala mandando um beijinho no ar e eu mando outro.

Quebra de tempo...

Eu já tinha resolvido a maioria das coisas dos meus afazeres, S/n não apareceu ainda, já era nove e meia da manhã e nada dela então aproveitei para terminar de fazer meus relatórios que ela havia me pedido.

Estava perdida em pensamentos quando o elevador apita, olho em direção e S/n sai por aquele elevador com uma cara séria.

- Venha até minha sala senhorita, por gentileza. - fala entrando em sua sala e eu a sigo. - Sente-se. - fala apontando a cadeira em frente a mesa dela e ela senta na sua.

- Sim senhora. - falo sentando e a encarando.

Ela estava magnífica com aquele terno preto, o perfume dava para sentir daqui.

- Bom, eu terei que ir para o Japão e como vou precisar de alguém para me ajudar com o cronograma, você irá comigo, mas não se preocupe que seus gastos com a viagem ficará por conta da empresa, tudo bem pra você? - questiona.

- Tudo bem sim. - falo e ela assente.

- Se tiver algum compromisso peço que desmarque pois a viagem não poderá ser remarcada. - fala simples olhando em seu computador e eu assinto.

- Não tenho nenhum, só queria saber quando iremos. - falo

- Hoje a noite. - fala simples - Pode sair mais cedo hoje para arrumar sua mala, te pego as oito, ok? - fala me encarando e eu assinto. - Pode voltar a trabalhar senhorita. - fala me olhando intensamente de cima a baixo - Você está linda Camila. - fala e eu fico vermelha de vergonha, fazendo sorrir de lado.

Um amor improvável • Camila/youWo Geschichten leben. Entdecke jetzt