~~Sobre a personagem S/n~~

1.8K 86 2
                                    

S/n:

Bom, por onde podemos começar?

Acho que seria bom me conhecerem primeiro, minha história, de como chegamos aqui...

Meu nome é s/n e essa sou eu..

Meu nome é s/n e essa sou eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pronto, é isso! Tchau gente.



Tô brincando, calma aí.

Sou filha de Kim Myeong-gil e de uma brasileira, por isso o nome diferentão e a aparência, costumes, enfim...

Depois do que minha mãe descobriu, o que meu pai realmente é, de tudo que ele fez e faz ela não aguentou mais o casamento.

Eu não sei direito se ela fugiu comigo, ou me usou meio de escudo, ou se ele realmente deixou ela em paz, sei lá, eu era super pequena na epoca do divórcio, tinha uns dois/três anos só.

Mas eu era obrigada a ficar um mês com cada um e para mim não era tão ruim.

Meu pai sempre me mimou mais do que tudo. Pra mim ele era incrível e minha mãe também era boa. Eu nunca tive do que reclamar, de nenhum dos dois. Não entendia porque se odiavam tanto.

Tempo depois ela se envolveu com um outro homem, mais velho, que a apoiava. E eu o amava como meu segundo pai. Ele também sempre cuidava da gente, mas por medo da reação ciumenta do meu pai eu não podia falar nada.

Esse meu padrasto adotou uma menina como neta e viramos melhores amigas, como irmãs de verdade. Por conta dele eu conheci o grande amor da minha vida, ele me ajudou a passar por uma parte muito difícil da minha vida, a doença da minha mãe e a perda dela.

Sem falar que ele me mostrou quem meu pai realmente era, não era um simples empresário, num mundo cor de rosa como eu pensava.

Foi esse um dos motivos por qual ele me abandonou... eu comecei a odiar tanto meu pai, a ver que seu "amor" não tinha haver com amor de verdade mas sim com controle, sentimento de posse sobre mim, percebi cada traço horrível dele...

Comecei a inventar viagens para ficar longe, não queria me envolver naqueles negócios nojentos... comecei a cuidar do meu padrasto,  enquanto meu pai pensava que eu estava em Paris, eu estava com minha família de verdade.

Porém, com a pandemia ele me obrigou a voltar e em me envolver em alguns negócios da empresa.

Por um lado foi bom, eu queria juntar provas contra ele, o fazer pagar pelo que faz, pelo que fez com minha mãe.

Cães De Caça (S/n E Lee Doo-Young)Where stories live. Discover now