Autora:
...Um tempinho antes...
Em meio aquela confusão Hyun-ju acabou perdendo o carro. Ficou destruído enquanto protegiam o dinheiro. Conseguiram escapar do resto dos capangas por pouco, usando o outro.
Gun-Woo precisou tirar algumas caixas do carro, para os dois irem com ele de volta a casa do senhor Choi.
Woo-jin: vai! Rápido!- Gun-Woo acelerou o máximo que podia. Porém o carro estava pesado e não conseguia chegar a uma velocidade muito alta.
Hyun-ju: espera! Onde está a s/n?- olhou para trás, na esperança de ver seu carro.
Woo-jin: ela dá conta. Vai!!
Hyun-ju: não!
Gun-Woo: ela mandou nós irmos.
Chegaram em casa parando o carro ali na frente do portão e começaram a descarregar as caixas. Foi muito mais rápido do que na livraria, encheram o elevador e foram levando para dentro, não levou muitos minutos. Mas Hyun-ju preferia que tivesse levado mais. Afinal, sabia que teria que falar com seu avô e a falta de s/n ali não ajudava.
Senhor Oh: ele quer falar com vocês.- olhou para eles- onde está a pequena s/n?
Hyun-ju: eh...- ignorou a pergunta e olhou para os meninos- vocês vão comigo? Né?
Os dois concordaram e foram em direção a entrada da casa. Esperando encontrar o senhor Choi no andar de baixo, como normalmente. Mas, a ansiedade do senhor mais velho aquela noite estava alta e foi os esperar na porta de entrada com seu braço direito Yang-Jung.
Hyun-ju: o que vamos falar para ele?
Choi: me falar o que? Se machucaram? Como estão?- falou preocupado, perto da porta de entrada, os assustando.
Hyun-ju: nós perdemos umas quatro caixas.
Choi: estão bem?
Hyun-ju: e talvez o dinheiro todo do cofre. Me desculpe.- falou de cabeça baixa.
Choi: não foi o que eu perguntei! Estão bem? Se machucou?
Hyun-ju: não. Eu tô bem e os meninos também.
Choi: então está tudo certo.- respirou aliviado, finalmente.
Hyun-ju: por que não me contou que ela era filha dele?
Choi: o que?
Hyun-ju: a s/n. A gente descobriu.. eu não merecia saber?
Choi: não precisavam saber, é diferente.
Hyun-ju: mas..
Choi: vão dormir.
Hyun-ju: vovô!
Choi: muda alguma coisa? Esse fato muda algo para vocês?
Hyun-ju: muda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cães De Caça (S/n E Lee Doo-Young)
FanfictionJá aviso que sou péssima em sinopses, mas garanto que a história é boa... S/n é filha de um agiota, Kim Meyong-gil. Porem a "empresa" da família é algo que ela se envergonha muito e desde cedo o pai tenta a afastar, mas nem tanto disso. Perto do pai...