Capítulo 8

5.7K 475 26
                                    

Pov Kath

Respiro fundo e puxo Paul para dentro comigo, logo vejo Bella e Edward sentados no sofá, os quais levantam de imediato. Bella se aproxima devagar, ficando na minha frente, ela sabia, ela sempre soube, ela colocou a gente em perigo, mesmo sabendo da história do meu passado. 

- Kath fala comigo, me desculpa.- diz Bella, minha vontade é bater nela até que ela crie juízo, ela continua falando, mas eu já não escuto. Edward se aproxima também e Paul fica mais atento ao meu lado - Obrigada Paul, mas precisamos conversar a sós. 

- Paul não vai a lugar nenhum.- digo depois de um tempo, subo ao quarto que dividia com a Bella e ele sobe atras com protesto de Edward, pego minha mala e Bella aparece mandando eu escutar ela, Paul me ajuda a colocar as minhas coisas na mala, enquanto Bella rateia e tenta impedir - CHEGA ISABELLA, NÃO QUERO SABER. - grito com raiva e ela me olha chorando.

-Me escuta Kath, eu sei que nada justifica, mas o meu coração não escolhe por quem se apaixonar e ironia ou não foi ele.- diz ela aos prantos, vejo Paul com as minhas coisas na mão e entrego a chave do meu carro para ele, que entende. 

- Eu era a criança louca que tinha visto vampiros matar os meus pais, eu era a criança louca que teve que fugir numa noite chuvosa, eu era a criança que confiava em você.- digo num sussurro e percebo que Edward não estava lá mais - Eu contei para você, você disse que tinha acreditado, foi o nosso segredo por anos, vampiros são cruéis Bella, eles matam as pessoas, eles torturam todos por se acharem superiores.

- Os Cullens são diferentes Kath, me escuta. Não vai embora nervosa assim, por favor.- diz aos prantos. 

- Eu preciso de tempo, não me ligue e muito menos me mande mensagem. Adeus Isabella.- digo indo para a fora, vejo Paul e Edward discutindo, Paul não está nada contente de Edward magoar "sua" garota, o que eu nem ligo no momento, eu quero ir embora daqui o mais rápido possível. 

---

Isabella Swan tinha se apaixonado por um vampiro, e eu tinha sérios problemas. Assim que Paul me indicou uma pousada na cidade e garantiu que eu estava bem, foi embora. Ele já sabia dos Cullens, mas não parece nada com vampiros, será que ele também tem um segredo? Alias estava frio e ele nem hesitou em tirar sua camisa para mim. 

Mas eu não estava afim de perder minha cabeça tentando desvendar o seu segredo, caso um dia a gente fique amigo, ele me conta. Estava extremamente chateada, pois depois daquela noite na casa dos Cullens, a real morte dos meus pais tinham sido confirmada, a real razão por anos de terapia, eu não sei o que fazer, alias ela escolheu se aproximar do vampiro por conta própria, quando ela descobriu já estava apaixonada?

Meu celular toca, era Charlie. Já deve ter descoberto que eu fui embora, não quero atender, olho o celular tocando até ele desligar, logo em seguida uma mensagem chega, era dele "Querida não importa o quão grande foi a briga, não precisava ir para outro lugar. Me liga.", Charlie era um bom homem, foi como um pai para mim, assim como René também foi uma mãe. 

Meu celular toca de novo, mas agora era Bella. Faço questão de atender e desligar na cara dela, mas eu não posso culpá-la pelo resto da minha vida também.

E se... - CrepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora