Capítulo 20

4K 347 13
                                    

Pov Kath

Bella estava puta por Edward ter voltado com uma mulher, ele poderia ter voltado daqui umas décadas, mas não tinha que voltar para Bella ficar extremamente mal. Mas se era a intenção dele, ele falhou miseravelmente, Bella estava mais feliz que nunca, ela se sentia leve sem pressão, mas ainda sim puta por ele ter voltado com uma mulher.

A gente estava sentada no refeitório, conservando sobre como estava acabando o ensino médio, e o que pretendíamos fazer no futuro.

- Estou pensando sinceramente em fazer administração.- diz Jéssica comendo sua batata frita - Administrar grandes empresas combina comigo.

- Jurei que iria fazer psicologia ou direito.- digo bebendo o meu suco e ela me pergunta porque - Porque você sempre está interessada na vida dos outros. - Bella se engasga segurando a risada, Jéssica me olha indignada, Angela olha divertida para aquela situação toda.

Me levantei da mesa dizendo que ia ao banheiro, peguei minha bolsa e segui, mas antes de chegar ao banheiro sou puxada drasticamente e empurrada numa parede. Olho para frente e então vejo a mulher de Edward, levanto as sobrancelhas.

- Você não é tudo isso que falam.- diz olhando para mim, como se me analisasse.

- E você não tem bom gosto.- digo e tento sair, mas é impossível, ela é uma vampira, respiro para não perder a calma, ela era uma Cullen, afinal, deve saber as regras da cidade - Vai me segurar aqui até eu gritar a Catatua?

- Edward é meu, não quero interferência. Pare de sentar com ele, para de pensar nele, pare de olhar ele.- diz e eu começo a rir, ela tá achando que eu sou a Bella? Ela me olha com raiva e aperta mais o meu braço contra a parede - Acho que ninguém te atualizou da lei de Forks né, me machuca e Edward será o primeiro a morrer, depois você e toda família Cullen, quer ser a ruína deles?- antes que ela responde Bella surge e para.

- Solta ela.- diz com raiva, ela olha para a mulher vampira que a olha divertida duvidando muito do que uma humana possa fazer contra ela - Vou ter que falar com os lobos para te fazer uma visitinha?

- Vocês estão me ameaçando?- pergunta debochada - Uma mordida minha e vocês viram como a gente, vocês achar que os pulguentos vão querer ser seus amigos ?- antes que Bella responde Alice e Jasper aparecem.

- O que está fazendo Carol? - pergunta Alice, a tal da Carol me solta, olho para os meus braços que continham as marcas de seus dedos - Peço desculpas Kath e Bella, não vai mais acontecer. - diz olhando mais para mim do que Bella - Se puder não contar isso...

- Alice isso vai ser impossível como você espera que ninguém perceba a marca dos dedos no braço dela?- pergunta Bella indignada com Alice.

- Certo, eu só não queria magoar Carlisle, mas fazem o que for necessário. Sinto sua falta Bella.- diz Alice e então puxa Carol e Jasper nos olha rapidamente e segue sua amada.

- Ela ameaçou de transformar a gente?- digo me encostando na parede - Ela tá louca? Ela me falou para ficar longe do Edward, ela acha que eu sou quem? Eu tenho bom gosto.- me expresso rapidamente - Edward seria o último da lista dos Cullens.

- Então você ficaria com alguém dos Cullens?- diz Bella vindo ver se meu braço estava muito vermelho - Acho que devemos falar com Sam sobre a ameaça.

- Prefiro morrer do que virar vampira.- digo me arrastando para o banheiro - Ela está louca e eu vou ficar também.- ela não parece alguém que se alimenta de animalzinho e está preocupada com o tratado - Vamos para La Push agora.

---

Cheguei puta na casa da Emily, apesar de parecer ciúmes o que ela está fazendo, tinha algo a mais, eu sentia, tem mais alguma coisa que envolve nessa ameaça. Bella chegou logo atrás, Emily nos olhou surpresa, aliás não tínhamos falado nada sobre ir lá hoje.

- O que aconteceu?- pergunta vendo minha cara e Bella prossegue o assunto, eu estou preste a matar aquela vampira sem noção, mas aí eu lembro que eu sou uma humana, como um humano vai matar uma vampira?

- Que ódio, ela acha que eu estava com Edward. E me ameaçou.- digo suspirando e idno pegar um copo de água - Eu tô com raiva, prefiro morrer do que virar um ser horrível.

- Calma Kath, Sam já deve voltar logo.- exclama Emily, então nos sentamos no sofá, então me permito soltar algumas lágrimas de raiva e medo, aliás era para estar em pânico agora, mas eu estava bem ainda.

E se... - CrepúsculoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt