25

1.2K 107 71
                                    

Lee Jihye~

 Yang's House, Jihye's room - Seoul, South Korea 

Segunda-feira, 6h30AM

Abro os olhos e me levanto o corpo da cama rapidamente. Outro pesadelo. Desde que Jeongin sofreu um acidente venho tendo pesadelos toda a vez que durmo. É sempre o mesmo sonho. Nós discutimos, ele sai de casa com sua moto e corre rapidamente pelas pistas molhadas. Um carro bate nele fortemente o fazendo voar, sangue escorre de sua boca e cabeça e em seguida o pesadelo pula para o hospital onde ele tem uma parada cardíaca e os médicos tentam fazer ele voltar a vida.

Me levanto lentamente da cama enquanto tomo cuidado para não acordar Zeus que dorme confortavelmente em cima das cobertas. Deve ser tão bom ser um gato e não ter de se preocupar com nada além de comer e dormir. Espero que na próxima vida eu seja um gato.

Ando em passos lentos até o banheiro presente em meu quarto, logo parando em frente ao espelho enquanto vejo a minha aparência deplorável. Acho que terei que me maquiar hoje.

Eu faço as minhas necessidades, escovo os dentes e entro no box para tomar um banho. Quinze minutos depois eu saio do banheiro de roupão e com uma toalha enrolada em meu cabelo, então eu ando até o meu guarda-roupa, logo escolhendo uma roupa. Uma camiseta preta, uma calça de couro preta, um sobretudo também preto e uma bota de salto grosso da mesma cor das roupas.

Seco os meus cabelos, faço uma leve maquiagem que me deixe com uma aparência normal e passo um perfume. Arrumo a minha cama, abro as cortinas do quartos e arrumo a mochila que irei levar para a universidade. Coloco comida e água para Zeus, tomo café e limpo sua caixa de areia.

-Agora tenho que sair querido, te vejo à noite hm? - falo fazendo carinho no felino que se esfrega em minhas pernas

Depois de pegar a minha bolsa, chave e celular, apago as luzes e saio do apartamento, logo o trancando. Ando até o elevador e aperto o botão, fazendo com que as portas de metal se abram. Eu entro, aperto o botão do térreo e me recosto nas paredes gélidas do elevador.

Em poucos segundos o elevador para no meu andar, então saio e caminho para fora do prédio. As ruas de Seoul estão como todos os dias; geladas e vazias, tendo apenas algumas pessoas indo para seus trabalhos, escola ou universidade no meu caso.

Ando poucos minutos até o ponto de ônibus mais próximo, e quando chego me sento e aguardo. Enquanto o ônibus não chega eu coloco os meus fones e os conecto no meu celular, logo dando play na minha playlist de músicas tristes.

Quando vejo o meu ônibus se aproximar, me levanto e dou o sinal. Assim que o veículo para em minha frente, eu entro, pago com o meu vale-transporte e me sento em um lugar vazio. Minha vida voltou à rotina monótona e triste.

Depois de um tempo chego na universidade, então desço do ônibus e caminho até a Yonsei com uma enorme coragem. Assim que passo pelas portas de madeira carvalho vejo meus amigos conversando apoiados em alguns armários.

-Bom dia

-Bom dia - eles respondem em uníssono

Todos estamos mais tristes e murchos devido ao acidente de Jeongin, isso nos afetou muito.

-Como vocês estão?

-Bem - responde Chris por todos, claramente mentindo - E você?

-Péssima

Não tem o por quê de mentir, todos estamos assim

-Jih não se preocupe, a culpa não foi sua - fala Mina enquanto coloca sua mão sobre o meu ombro

Bad boy - Yang JeonginWhere stories live. Discover now