016.

7.5K 733 606
                                    

Boa leitura.

POR QUE TÃO GROSSA?↳ Autora pov

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


POR QUE TÃO GROSSA?
Autora pov.

POR QUE TÃO GROSSA?↳ Autora pov

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🐚

O CLIMA ESTAVA BOM em Outer Banks, o tempo suave e fresco tomou conta do lugar depois de uma longa chuva pela madrugada. O sol surgiu deixando tudo ainda melhor, ou seja, um ótimo dia pra quem estava acordando com o pé direito no chão.

E Olívia, acaba de acordar em um ótimo humor.

A garota levanta seu corpo debaixo das cobertas depois da noite fria, e estica seus braços para cima se espreguiçando. Esticou os braços com tanta força que foi capaz de sentir suas pernas tremer pelo alívio. Tirou as vendas de seus olhos e analisou a porta da varanda vendo que o dia estava lindo, ou melhor, todos os dias são lindo com a vista de seu quarto.

Lívia saiu debaixo das cobertas da garota e foi até seu colo recebendo um carinho de sua dona.

— Bom dia, Lívia. — Disse meio sonolenta. — O dia está lindo hoje, na verdade, está lindo todos os dias. — Sorriu.

Ao olhar para frente, observou a roupa que Maison colocou em seu baú, e estava animada para ver o que ele teria escolhido para hoje. Olívia sempre se perguntou como não escutava Maison entrando em seu quarto para por as roupas, ela se acorda com qualquer coisa; menos com o barulho da chuva. Mas não escuta Maison em seu quarto de forma alguma! Mas hoje, deve ter sido pela chuva.

...

Assim que fez sua rotina matinal de sempre, saiu do banheiro em um roupão branco e foi ver a roupa que iria vestir. Antes dela colocar a roupa, notou que havia um bilhete em cima da roupa.

"Livi, meu amor... se for sair hoje, me avise que irei escolher outra roupa pra você sair, mas caso for ficar em casa, vista esse que eu separei pra você. Ele é divino e ao mesmo tempo confortável, então não reclame, apenas vista!

Beijos, Maison."

Olívia pensou um pouco ao ler o bilhete e acabou reparando que não tinha nenhum plano para hoje, então, ficaria em casa. Concordou com o mandado de Maison e foi vestir a roupa que ele separou.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗙𝗔𝗠𝗘 - 𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora